Poste continua parcialmente destruído em Marechal Floriano
Publicado em 03/06/2018 às 18:31
Parcialmente destruído na manhã deste sábado (02) por um caminhão, que não parou no local, um poste de luz, de concreto e ferragens, que está entre a Praça José Henrique Pereira e Avenida Presidente Kennedy, centro de Marechal Floriano, continua no mesmo local.
Uma equipe da EDP vai entrar em contato com as empresas que dividem na atualidade o espaço dessa peça com uma grande quantidade de cabos da internet instalados. O poste foi atingido por um caminhão antes das 7 horas do sábado e deixou o local sem ser identificado.
O motorista teria fechado a direção do veículo na curva do cruzamento da Praça José Henrique Pereira com a Avenida Presidente Kennedy, onde o poste se encontra. Ontem (02) e hoje (03) durante todo o dia a cena atraiu a atenção dos moradores e visitantes.
Todos fotografaram a ‘cratera’ que sofreu o poste de luz e na atualidade também utilizado pelas empresas da internet. Para o visitante José Andrade de Freitas, de Cariacica, que se aposentou como eletricista, a situação do poste é péssima, mas não parece ser perigosa a ponto de desabar.
Já o comerciante Carlos Louzada, de Campo Grande, afirma que a EDP teria de tomar as providências antes de acontecer um acidente no local. “Os vergalhões do poste estão todos aparentes e o concreto foi para o piso da rua no impacto com o caminhão, que poderia estacionar no momento”.