Policiais são aplaudidos por moradores de Santa Leopoldina após caça a bandidos

Publicado em 01/10/2022 às 19:17

Compartilhe

Policiais-sao-aplaudidos-por-moradores-de-Santa-Leopoldina-apos-caca-a-bandidos

Julio Huber

No retorno dos policiais para a sede de Santa Leopoldina, após a operação realizada na localidade de Tirol, moradores aplaudiram quando as dezenas de viaturas chegaram na cidade. Cinco bandidos que roubaram três agências bancárias no município, na madrugada de ontem (30), acabaram mortos quando enfrentaram os policiais. Assista abaixo a um vídeo das viaturas em Santa Leopoldina.

Em coletiva de imprensa realizada na tarde de hoje (1º), representantes das forças policiais capixabas elogiaram o trabalho dos policiais que atuaram na operação. “Todos estão voltando para suas casas a salvo. Não tivemos ninguém da população e nenhum policial ferido”, destacou o secretário estadual de Segurança Pública, o coronel Márcio Celante.

Além de apreenderem quatro fuzis e munição de grosso calibre, os policiais também recuperam parte do dinheiro levado das agências bancárias. Clique aqui e leia detalhes de como foi toda a operação que prendeu quatro pessoas e deixou cinco bandidos mortos. Assista abaixo o momento em que os corpos dos homens mortos chegam dentro do rabecão na cidade.

TRÊS FORAGIDOS – A suspeita da polícia é de que três bandidos ainda estejam escondidos no meio da mata em Santa Leopoldina. Policiais continuam na região, e a orientação é para que a população ligue para o 181 ou para o 190 caso veja alguma situação suspeita.

“Esses criminosos são violentos, e não se entregam fácil. Eles preferem o confronto com a polícia a se entregarem. Além disso, possuem armamento pesado”, alertou o delegado Gabriel Monteiro.

Veja também

saude es

Sesa reúne profissionais da saúde para debater doação de órgãos no Estado

café julio huber

Coffee Connect será realizado pela primeira vez no Espírito Santo

Matriculas na eja

Matrícula para alunos da EJA na Rede Pública Estadual de Ensino começa na próxima segunda-feira (21)

Aerial view of cargo ship and cargo container in harbor.

Exportações do agro capixaba mantêm solidez e ganham novos mercados no primeiro semestre de 2025

capa

Acidente com carreta mata jovem e deixa pai em estado grave na BR-262, em Domingos Martins

WhatsApp Image 2025-07-17 at 15.22.28

Feira Nater Coop e TecnoAgro 2025 destaca inovação e sustentabilidade no agronegócio capixaba

2fa9206dc0a1aac38a9fb97394a4336f_lg_original_

Senar-ES abre processo seletivo com vagas para nível médio e superior em vários municípios

{CE3EACD5-CC8C-626D-C78D-4BE32D13EAAD}

Conheça as candidatas à Rainha e Princesas da 50ª Festa da Banana e do Leite de Alfredo Chaves