Polícia mata cinco bandidos que roubaram bancos em Santa Leopoldina

Publicado em 01/10/2022 às 11:32

Compartilhe

Policia-mata-cinco-bandidos-que-roubaram-bancos-em-Santa-Leopoldina

Julio Huber

Uma grande operação policial está em andamento, na manhã deste sábado (1º), na região de Tirol, em Santa Leopoldina. As primeiras informações são de que os bandidos que roubaram bancos e aterrorizaram morados do município, na madrugada de ontem (30), estão escondidos na região. Durante a operação, cinco bandidos foram mortos pela Polícia, durante a troca de tiros.

Moradores da localidade de Tirol filmaram um helicóptero da Polícia Militar dando apoio à operação. No vídeo é possível ouvir disparos de arma de fogo. Algumas fotos também mostram viaturas em estradas rurais da região, em busca dos bandidos, que estariam escondidos em matas da região.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC) confirmou que a operação está em andamento. “Na manhã desse sábado, policiais civis e do Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar, com apoio da aeronave do Notaer, após receberem informações de que criminosos envolvidos no ataque a agências bancárias em Santa Leopoldina estariam escondidos na região de Tirol, em área de mata, realizaram operação no sentido de localizar e prender esses indivíduos”, informou a nota da PC. A ação também conta com presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e atuação da Gerência de Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp).

Ainda de acordo com a nota da assessoria, no momento das incursões, os suspeitos resistiram e houve troca de tiros, sendo que cinco bandidos foram atingidos e vieram a óbito. “Até o momento, quatro fuzis foram apreendidos e as equipes trabalham na tentativa de localizar, pelo menos, outros dois criminosos. Na data de ontem, equipes da Polícia Civil, em intenso e célere trabalho de investigação, conseguiram prender outros quatro suspeitos de participação no crime”, relatou a assessoria. O secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Marcio Celante, acompanha, desde o início da manhã, a situação no local.

Veja também

Drymoluber-brazili_ThiagoMarcial-capa-2

Espécies raras de cobras são redescobertas no Espírito Santo depois de décadas

agro-04-03-incaper

Incaper e parceiros vão promover eventos para valorização e empoderamento da mulher rural

capa-coluna-vida-saudavel

Epidemia de obesidade afeta mais de 62,6% das mulheres no Brasil

mundo-04-03-Divulgacao-UNRWA

Israel aceita acordo de cessar-fogo por seis semanas, diz EUA

policia-04-03-Ayrton-Freire-Inter-TV-Cabugi

Fugitivos de Mossoró invadem galpão de fazenda e polícia faz cerco

dengue-ms

Espírito Santo recebe lançamento de campanha nacional contra a dengue

cafe-conefora

Café canéfora tem zoneamento de risco climático atualizado

agropecuaria

Crescimento da economia brasileira é impulsionado pela alta de 15% da agropecuária em 2023