Pequeno incêndio em um poste de energia elétrica provoca desligamento geral em Marechal Floriano

Publicado em 11/06/2019 às 16:37

Compartilhe

Um incêndio de pequenas proporções sobre um poste de iluminação elétrica da EDP determinou na falta de energia elétrica em Marechal Floriano. Durante mais de duas horas, a rede bancária, supermercados, lojas, escritórios contábeis e outros serviços ficaram paralisados.

Pequeno incêndio em um poste de energia elétrica provoca desligamento geral em Marechal Floriano 2O fogo foi visto e provocou susto nas pessoas que estavam no início da Avenida Arthur Haese, pouco distante do centro de Marechal Floriano. Em seguida foi constatada a falta de energia elétrica em quase toda a cidade. Alguns estabelecimentos permaneceram com as portas fechadas.

Anúncio

Mas uma equipe técnica da EDP foi acionada pelos moradores e chegou ao local onde houve o incêndio, mas momento não havia chamas, somente muita fumaça. Lojistas vizinhos disseram que o fogo foi alto e houve necessidade de dialogar com os pedestres para são seguirem pela calçada naquele local.

Pequeno incêndio em um poste de energia elétrica provoca desligamento geral em Marechal FlorianoCerca de uma hora após o fogo ser visto pelos moradores, não havia mais vestígios de fumaça. Os eletricistas determinaram o fim do problema em Marechal Floriano. De acordo com a Assessoria de Comunicação da EDP, o importante foi o trabalho realizado pela equipe e as ligações feitas a seguir.

O comerciário Jonas Buss, comentou que manteve as portas do estabelecimento abertas e deixou bem claro para todos que o sistema elétrico de toda a cidade estava paralisado. “As pessoas compreenderam e viram que os eletricistas agiram com eficiência e rapidez”, disse.

Anúncio

Uma bancária, que preferiu não ser identificada, comentou que ainda há aposentados que não receberam os proventos e muitos reclamaram da situação encontrada. “Após explicarmos a situação, uma caminhonete da EDP chegou e completou as ligações nos postes”, disse.

 

Veja também

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins