Partido Avante tem candidato à Presidência e vai apoiar Renato Casagrande no Estado

Publicado em 11/02/2022 às 15:22

Compartilhe

Partido-Avante-tem-candidat

Texto e Foto: Assessoria Avante

O presidente estadual do Avante, Marcel Carone, divulgou uma nota à imprensa em que fala sobre a política nacional e também do Espírito Santo. Ele adiantou que o partido deve apoiar o atua governador Renato Gasagrande caso ele venha à reeleição este ano.

“Estamos trabalhando muito forte para participar da majoritária. Quando falamos em majoritária no Avante, falamos em âmbito estadual e federal. No que diz respeito ao âmbito federal, participei, em Recife, do lançamento da pré-candidatura do nosso amigo e candidato à Presidência da República, André Janones”, destacou Marcel.

Carone enfatizou, ainda, que Janones é um fenômeno nas mídias sociais, com mais de 13 milhões de seguidores, sendo o autor da maior live do mundo, com mais de três milhões de pessoas o acompanhando simultaneamente. “Sugiro que acompanhe o seu trabalho, pois, por tudo que ele apresentou e conversamos, além da sua experiência de vida, ficou claro que ele conhece a realidade do nosso país e possui um grande projeto para o povo brasileiro”, disse o presidente do Avante.

RENATO CASAGRANDE – Em relação ao Avante no Estado, Carone informou que o partido está trabalhando para participar da majoritária. “Quando falamos em participar da majoritária em nível estadual, estamos falando em apoiar o candidato ao governo que tenha as melhores propostas para o povo do Espírito Santo, propostas que possam melhorar a qualidade de vida de quem mora, trabalha ou visita o nosso maravilhoso Estado”, disse Carone.

O presidente do partido informou, ainda, que o Avante está aberto ao diálogo e continua conversando e escutando de forma democrática todos os pré-candidatos ao Governo que estejam abertos e dispostos a dialogar. “Mas, em função da condução responsável e com o compromisso de priorizar a vida das pessoas, sem qualquer populismo, fazendo diversos investimentos importantes em todo o Estado, com responsabilidade fiscal, contábil e financeira, mantendo e sendo um dos únicos, senão o único Estado a ter nota A no Brasil, para nós do Avante, no atual momento, o melhor projeto é a reeleição do governador Renato Casagrande”, afirmou.

Entretanto, Marcel disse que “como o próprio governador fala que o momento não é de definir se vem ou não à reeleição, mas de continuar focado e cuidando do nosso Estado e das pessoas, nós do Avante continuaremos conversando e analisando todos os projetos, mantendo a expectativa da decisão da vinda do governador Renato Casagrande para anunciarmos definitivamente o nosso apoio”, enfatizou.

SENADO –Sobre a candidatura ao Senado, o Avante convidou uma pessoa para se filiar e disputar o Senado pelo partido. “Entendemos ser um excelente nome, na verdade, o melhor nome para representar o Espírito Santo no Senado Federal. Nelson Júnior é líder do movimento Eu Escolhi Esperar. Vemos o Nelson como uma pessoa diferenciada, de muita credibilidade, uma pessoa família, um líder no segmento religioso e transita muito bem em todas as denominações evangélicas, e também na católica”, disse Carone.

Ainda de acordo com o presidente do Avante, Nelson Júnior se destaca como referência entre o público jovem, onde mais de 40% não são evangélicos. “Ele tem projeção nacional, se apresenta nos principais programas de TV em rede nacional de todas as principais emissoras, muitas matérias em jornais, revistas, diversas entrevistas em rádios, participações em lives, eventos, além de palestrar no Brasil e no exterior, dividindo o palco com diversas pessoas de renome e projeção nacional e internacional”, descreveu.

Nas redes sociais, o futuro candidato tem mais de sete milhões de seguidores, somando seu perfil pessoal e os de seus movimentos. Entre os seus seguidores estão várias celebridades. “Há bastante tempo ele desenvolve e tem muita experiência coordenando diversos projetos que melhoram a qualidade de vida das pessoas. Na nossa visão, essa experiência o credencia a representar o Espírito Santo no Senado Federal. Esse é o nome que nós do Avante acreditamos e estamos mantendo diálogo”, informou Marcel.

Veja também

Casal-de-Afonso-Claudio-morre-em-colisao-entre-moto-e-carro-na-BR-262

Casal de Afonso Cláudio morre em colisão entre moto e carro na BR-262

Colunas-Montanhas2_Artes

Quem nunca teve traída a confiança?

Bandidos-roubam-casa-trancarem-moradores-no-banheiro-e-sao-presos-em-Domingos-Martins-1

Bandidos roubam casa, trancam moradores no banheiro e são presos em Domingos Martins

Campeonato-de-parapente-tera-dezenas-de-pilotos-nesta-semana-em-Alfredo-Chaves-1-2

Polícia apreende maconha, cocaína, haxixe e munições e prende duas pessoas em Marechal Floriano

Campeonato-de-parapente-tera-dezenas-de-pilotos-nesta-semana-em-Alfredo-Chaves-1

Campeonato de parapente terá dezenas de pilotos nesta semana em Alfredo Chaves

Programa-em-Rede-da-Fapes-realiza-simposio-sobre-a-agroindustria-capixaba

Programa em Rede da Fapes realiza simpósio sobre a agroindústria capixaba

Futebol-infantil-anima-Marechal-Floriano-neste-fim-de-semana

Futebol infantil anima Marechal Floriano neste fim de semana

vacinacao

Próximo sábado (28) será de vacinação contra gripe, sarampo e Covid-19 em Domingos Martins