Ouvidoria favorece relação de clientes com E&L e melhoria de produtos e serviços

Publicado em 17/11/2017 às 20:12

Compartilhe

Interação, colaboração, participação: bem mais do que belas palavras, elas refletem o próprio espírito de tempos de muita tecnologia. E ter canais de comunicação eficientes com os clientes é uma prioridade para a E&L Produções de Software.

Pode ser um agradecimento, elogio, informação, reclamação ou sugestão. Através do canal de ouvidoria da E&L disponível no site da empresa – www.el.com.br – o cliente pode entrar em contato sempre que precisar. Os registros são respondidos em até dez dias úteis.

O serviço tem o objetivo de fortalecer a relação entre a empresa e o público. Trata-se de mais um canal de comunicação, já que a E&L possui também o SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor.

“A Ouvidoria é um serviço de extrema importância, que capta as informações recebidas para serem devidamente tratadas internamente. A ouvidoria está à disposição para receber, registrar e encaminhar as manifestações”, explicou a representante do setor de qualidade, Meirivan Luiza Lampier de Alcantara.

Meirivan destaca que todos os registros direcionados à ouvidoria são analisados e solucionados por uma equipe especializada, a qual atende ao prazo regulamentar de dez dias úteis. “A ouvidoria pode ser registrada através de contato por telefone, e-mail ou ainda através do Portal do Cliente disponível no site da E&L”, citou.

Sempre que uma melhoria ou ouvidoria for registrada no sistema, uma chave de acesso e número de protocolo são gerados. Isso permite a identificação e facilita sua consulta aos setores e providências que estão sendo tomadas para que a demanda seja solucionada.

Veja também

WhatsApp Image 2025-07-03 at 18.06.10

Espírito Santo lança plano estratégico “ES 500 Anos” para guiar o desenvolvimento até 2035

corpo_48959_FeiradosMunicipios03072025EllenCampanharo16 (1)

Começa a Feira dos Municípios 2025 com expectativa de mais de 80 mil visitantes

WhatsApp Image 2025-07-03 at 17.40.38

Setur realiza primeira edição do Fórum dos Secretários Municipais de Turismo durante a Feira dos Municípios

capa

TecnoAgro 2025 reúne inovação, tecnologia e sustentabilidade

trevo-marechal

Moradores de Marechal Floriano podem sugerir melhorias para os próximos anos durante audiências

capa

Hospital Padre Máximo recebe maior certificação de organização nacional

Festival Tudo Tem, em Ponto Alto

Domingos Martins recebe a 1ª edição do Festival Tudo Tem, em Ponto Alto

Design sem nome (4)

Cultivo mais prático e eficiente: Incaper recomenda ‘paper pot’ para mudas de conilon