Ornamentação natalina em Marechal Floriano será concluída nesta semana

Publicado em 21/11/2020 às 13:28

Compartilhe

Imagens do Menino Jesus na manjedoura, de Maria e José, dos Reis Magos e dos animais já estão montadas no presépio de Natal de Marechal Floriano, ao lado da antiga estação ferroviária, atual Museu da Imigração. No início desta semana serão instaladas centenas de micro-lâmpadas coloridas em todo o espaço da festa de Natal, concluindo o “Natal Luz de Marechal Floriano”.

Todo o material que está sendo utilizado para a passagem do Dia de Natal não provocou gastos por ser aproveitado dos anos anteriores. Tudo foi instalado nesta semana por servidores da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano. Não haverá nenhuma espécie de comemoração e abertura oficial festiva como nos anos anteriores.

natal mfff 2 mDe acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Goretti Pereira Pinto, a instalação das centenas de lâmpadas coloridas adquiridas ao longo dos anos, acontecerá no início da próxima semana e concluirá o serviço de montagem. “Atendendo ao decreto dirigido a nós pelo governador Renato Casagrande não promoveremos nenhuma comemoração especial”, conclui.

Morador atual de Marechal Floriano, Anderson Moreira, comenta que o Natal Luz apesar de não possuir neste ano as apresentações musicais e religiosas como nos anteriores, continua sendo um atrativo muito especial e porisso as pessoas devem se precaver e não provocar as aglomerações.

Para o comerciário Eduardo Almeida, a ornamentação Natal Luz, independente da atual situação de pandemia, está ficando espetacular e em minha opinião, muitas pessoas visitarão o espaço da festa natalina. “Todos devem se lembrar que é preciso obedecer o distanciamento entre os visitantes”.

Veja também

96793

Azul tem inscrições abertas para nova edição de seu programa de trainee

96791

Auxílio emergencial volta a ser pago na terça; veja o calendário da 6ª parcela

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D