Obras finalizadas no Cemitério Recanto da Paz em Marechal Floriano
Publicado em 26/08/2019 às 16:36


Após centenas de sepultamentos ao longo dos anos, o Cemitério Recanto da Paz, localizado às proximidades do Estádio Edmundo Rupf, em Marechal Floriano, se tornou um local merecedor do respeito dos parentes e amigos das pessoas falecidas e que nele são sepultadas.
Banheiros novos, calçamentos de primeira qualidade na chegada e na parte interior, muro para contenção carregado de segurança para os visitantes. Estas são algumas vantagens que qualificaram o Cemitério Recanto da Paz, que agora está com muros com cor amarelada em várias partes onde nada existia anteriormente.
O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, disse que a qualidade do trabalho da empresa que realizou toda a reforma do cemitério é indiscutível. “Fizeram um serviço de primeira qualidade e certamente as pessoas que estiverem em algum sepultamento desviarão um pouco da atenção”, disse.
Malini acrescentou que todo o acesso ao local dos sepultamentos foi reformado e recebeu calçamento adequado e com bastante segurança para evitar qualquer tipo de aborrecimento no momento de um sepultamento. “Antes era de uma forma insegura, mas agora os visitantes não reclamarão de nada”.