Obras de calçamento nesta manhã (18) no Trevo de Paraju, em Marechal Floriano

Publicado em 18/11/2020 às 13:20

Compartilhe

O calçamento proposto por meio de parceria entre o Governo do Espírito Santo e a Prefeitura de Marechal Floriano, na localidade de Trevo de Paraju, teve prosseguimento nesta manhã de quarta-feira (18), após uma redução de tempo de trabalho nos últimos dias, em virtude dos fortes temporais que caíram na região.

Obras de calçamento nesta manhã 18 no Trevo de Paraju em Marechal FlorianoHoje o equipamento retroescavadeira realiza o serviço de nivelamento do piso antigo onde serão instalados os pisos e também onde ocorriam lamaçais quando chovia em excesso da poeira, que surgia por ocasião de longa estiagem.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, comenta para a realização deste serviço no Trevo de Paraju surgiu por meio de diálogos entre o Governo Estadual e a Prefeitura de Marechal Floriano.

“Estamos juntos Prefeitura e Governo do Estado nessa empreitada, e em pouco tempo deveremos concluir a obra com o piso intertravado, um material de alta qualidade que os moradores gostarão muito”, disse o secretário Malini.

Obras de calçamento nesta manhã 19 no Trevo de Paraju em Marechal FlorianoO morador de Marechal Floriano, Ricardo Schwanz, comenta que já conhece o material que está sendo utilizado para o calçamento no Trevo de Paraju, que é da melhor qualidade. “O trabalho dos profissionais e o material usado são excelentes e quem ganhará com isso será a população local”, afirmou.

O motorista Gilmar Alves, afirmou que já conhece o tipo do material que é usado no calçamento e que deixará satisfeita a população local. “Além de bonita, a cobertura do chão primará pela qualidade”, disse.

Veja também

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Fiocruz entrega 4,5 milhões de vacinas contra a covid-19

futebol-em-mf

Termina competição de futebol infantil em Marechal Floriano

© Breno Esaki/Agência Saúde

DF anuncia vacinação de jovens de 13 anos a partir de terça-feira

© Marcello Casal JrAgência Brasil

Dia Mundial do Doador de Medula Óssea muda cores do Congresso Nacional