Obra do acesso ao cemitério será concluída em três semanas em Marechal Floriano

Publicado em 18/06/2019 às 17:49

Compartilhe

Um novo acesso com calçamento para facilitar a chegada dos pedestres ao interior do Cemitério Municipal de Marechal Floriano, após o Bairro Santa Rita, deverá ficar pronto em pelo menos três semanas. O cálculo é da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, que coordena os trabalhos de construção.

Obra do acesso ao cemitério será concluída em três semanas em Marechal FlorianoO acesso anterior era coberto de dificuldades para chegar ao cemitério e somente com uma reformulação geral de toda a passagem, como está sendo realizado, é que atenderá ao público participante dos sepultamentos. As dificuldades para se chegar ao local das sepulturas eram grandes.

Anúncio

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, a entrada mudou com a reformulação geral de todo o acesso à necrópole florianense, cujas dificuldades eram visíveis em virtude de um caminho estreito e de alto declive para percorrer.

A partir do próximo mês, segundo Malini, com as obras já concluídas, o novo acesso trará facilidades para todos já que foi totalmente modificado. “A subida não terá mais aquela dificuldade como era antes porque modificamos totalmente a entrada ao cemitério com uma pequena via, com mais largura e facilidade no declive”.

 

Anúncio

Veja também

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins