Novo estacionamento ainda inacabado já funciona em Marechal Floriano

Publicado em 13/08/2018 às 11:10

Compartilhe

Mais de 30 veículos de portes diversos se encontram estacionados entre a Avenida Arthur Haese e a Rodovia BR-262, em Marechal Floriano, local onde está sendo construído o novo estacionamento para esta cidade. A liberação do local, embora inacabado, partiu da Secretaria Municipal de Interior e Transportes.

O órgão público que constrói o piso do estacionamento naquele local garante que ali ainda ganhará mais espaço para carros, caminhões e ônibus. De acordo com o secretário Abraão Kiefer, a liberação do estacionamento se deu para testar o novo piso com o material asfáltico removido pela empresa que duplica a BR-262.

Novo estacionamento ainda inacabado já funciona em Marechal Floriano“Ganhamos este material e aplicamos no piso onde será o estacionamento, e agora estamos liberando os veículos para testar o local com manobras dos veículos estacionados, e automaticamente, tomar conhecimento da necessidade de reforçar o material aplicado ou não”, disse o secretário Abrão.

Ele ressalta que após este teste, realizado em 30 dias, caso nada ocorra no piso, será aplicada definitivamente a emulsão a 90 graus de temperatura e após areia lavada com a passagem do rolo sobre toda a extensão do estacionamento. “Aí estaremos realizando o sonho dos moradores e comerciantes da região que necessitam de estacionamento de qualidade”.

Para Jorge Andrade, de Victor Hugo, que veio a uma loja na Avenida Arthur Haese, o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Interior e Transportes garantirá um local seguro para estacionar o seu carro. “Mesmo sem ser concluído já estacionei o meu carro e vou tranquilo comprar as coisas que necessito”.

Veja também

capa

Noite de bênção e esperança: casais se reúnem na Festa da Penha 2025

FOTO ONU - 1

Colunista do portal Montanhas Capixabas representa o Brasil em evento na ONU sobre pessoas com síndrome de Down

corpo_48483_ToninhodaEmaterLucasSCosta-1

Circuito do Chapéu em Domingos Martins pode se tornar rota turística estadual com projeto de lei

Feijao-e-arroz-irregular

Mais de 30 toneladas de arroz e feijão são apreendidas por inconsistência no tipo informado

capa-coluna-vida-saudavel-4-768x427

Médica capixaba esclarece boatos das redes sociais

Imagem do WhatsApp de 2025-04-21 à(s) 11.59.20_2b7a0b66

Desafio da natureza urbana 2025: Santa Teresa é o único município capixaba que participa do maior evento de ciência cidadã do mundo

WhatsApp Image 2025-04-17 at 14.38.46

Espírito Santo sedia 3º festival brasileiro da pimenta-rosa em maio

laboratorios moveis

Oito escolas de Alfredo Chaves vão receber laboratórios móveis de informática