Novo acesso pavimentado será construído em Marechal Floriano

Publicado em 30/04/2021 às 17:17

Compartilhe

Uma nova via pública está surgindo entre a lateral da BR-262 e a Estrada do Caracol, na sede de Marechal Floriano. Os trabalhos antecipando o calçamento da via de menos de 500 metros foram iniciados na manhã desta sexta-feira (30), com a descarga de vários basculantes de cascalho.

Novo acesso pavimentado será construído em Marechal FlorianoO material que chega nos caminhões basculantes da Prefeitura está sendo espalhado para melhor fixação do solo, onde surgirá a nova. Atualmente surgem lamaçais procedentes das chuvas na terra e a partir de hoje, as máquinas da municipalidade evitarão esse problema, espalhando o cascalho que durante todo o dia chegará ao futuro trecho a ser construído.

O secretário de Interior e Transportes, Adeir Endlich, informa que o novo acesso facilitará a população residente na Estrada do Caracol e principalmente na saída dos veículos de socorro estacionados nas proximidades. “Será um acesso providencial que dará mais condições de segurança principalmente”.

Comerciante de Marechal Floriano, Ednes Denadai comentou que essa construção após o calçamento, como está programado, ficará excelente e oferecerá uma nova opção para os moradores em suas caminhadas. “É um acesso a mais entre o Corpo de Bombeiros e a via lateral da Rodovia BR-262 e por isso torcemos para ser concluído de imediato”.

Outro morador de Marechal Floriano, Ezequias Ferreira, disse que todas as vias públicas que forem construídas darão melhor qualidade aos acessos dos bairros e centro desta cidade. “Essa via é um exemplo para que outros locais da cidade também ganhem esse benefício caso haja necessidade”, comentou.

Veja também

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-15.26.05

Médico Dr. Manoel Barcelos é sepultado hoje e filha faz depoimento emocionado

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”

96638

Bolsonaro aumenta o IOF até dezembro; veja como isso afeta os investimentos

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde

Fiocruz avalia efetividade da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

96634

Represas já operam com nível abaixo do pré-apagão

© Reuters / Kai Pfaffenbach / Direitos Reservados

Covid-19: número de casos e óbitos tem maior queda em 2021

Bate papo Arte Final

Dr. Manoel Barcelos: mais uma vítima fatal da Covid-19 – BPM#12

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-10.13.25

Partidas de futebol infantil iniciam o ano esportivo em Marechal Floriano