Natal Luz deixa a cidade de Marechal Floriano colorida

Publicado em 28/11/2020 às 12:54

Compartilhe

Acendendo mais de três mil lâmpadas coloridas simultaneamente, parte do centro de Marechal Floriano atraiu centenas de moradores e pessoas de fora desta cidade para apreciarem o projeto Natal Luz. A comemoração do Natal começou por volta das 20 horas e agradou todos que estiveram na inauguração do programa deste ano.

O projeto Natal Luz funcionou conforme deliberação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Marechal Floriano que não permitiu aglomerações e para isso evitou contratos com músicos da região, como ocorria nos anos anteriores ocorria. “Não queremos aglomerações nesta época de pandemia”, disse a secretária Goretti Pereira Pinto Gerhardt.

natal luz 02 mEla comentou que os trabalhos para a montagem do Natal Luz tiveram uma duração de apenas duas semanas, já que os trabalhadores evitaram paradas no serviço até nos momentos de chuva. “Todos se empenharam e porisso o Natal Luz agradou tanto que esteve próximo na noite de ontem”.

“Reviver as esperanças e dar continuidade à vida”. Assim foi qualificada a situação de uma comunidade como Marechal Floriano, atualmente taxada como negativa pela convivência com o Covid”, disse o administrador Dierison Rodrigues de Almeida. Ele ressalta que o povo tem mesmo de vir e relaxar com a beleza espetacular do Natal Luz, obedecendo as regras do distanciamento.

O morador Adenilto Walcher, afirmou que todo o projeto do Natal Luz, começando pelas lâmpadas coloridas mostrando as imagens de José e Maria com a do Menino Jesus, além de outras, ficou espetacular. “Nada poderia estar mais bonito que esse presépio gigantesco bem montado na nossa querida Marechal Floriano”.  

Outro visitante é Élson Luiz Zanetti, que se declarou apaixonado pelas montagens inauguradas na noite de ontem. “Excelente a iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo que realizou um bonito trabalho, que agradará a todas as pessoas certamente”.

Veja também

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana

97719

Tempestade Sam ganha força e deve se tornar furacão nesta sexta-feira, nos EUA

2309-unplash

Como a Covid 19 afeta a educação dos alunos? 

97710

Bolsonaro diz que Boris Johnson quer acordo “emergencial” para venda de alimento

97708

Criptomoedas são declaradas ilegais na China e Bitcoin cai quase 8%

97706

Ministério do Turismo age para estimular novos negócios no setor turístico

97704

Polícia prende 28 suspeitos de estuprar adolescente de 15 anos na Índia