Muro de arrimo começa a ser preparado em Marechal Floriano

Publicado em 28/06/2018 às 10:59

Compartilhe

As ferragens para promover a segurança da fundação do muro de arrimo que está sendo construído em uma via próxima da Estrada do Caracol, em direção à estação de tratamento de esgoto (ETE) da Cesan, já estão sendo preparadas por uma equipe de pedreiros e ajudantes.

Muro de arrimo começa a ser preparado em Marechal Floriano 2O trabalho está sendo realizado com a coordenação do setor de engenharia da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano. A obra foi iniciada nesta semana com a utilização total de ferramentas manuais, devido o local ser estreito para funcionar as máquinas do município.

As esteiras de ferragens estão sendo montadas ao lado de onde está sendo construído o muro e provavelmente na próxima semana a parte de estrutura do piso estará concluída. Na tarde da última terça-feira uma equipe técnica com engenheiros e mestres em construção civil da municipalidade visitaram o local e aprovaram o serviço.

Ficou constatado que após pronto, o muro terá cerca de 30 metros de comprimento e a altura em alguns trechos supera a cinco metros. O muro evitará a queda do barranco por onde seguem os veículos na Estrada do Caracol

Veja também

Sem título

Estradas do ES recebem ações de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

coluna-vida-saudavel

Prevenção pode mudar o futuro do câncer nas próximas décadas

fachada-ministerio_mcamgo_abr_100420231818-28

Tesouro capta US$ 4,5 bilhões em primeira emissão de títulos externos de 2026

criança- merenda- freepik

Com novo reajuste, investimento do MEC em alimentação escolar cresce 55% desde 2023

feijao -frepik

Dia do Feijão destaca alimento símbolo da mesa brasileira

{4CB55AEC-81C6-ABED-00D3-840E0CCB4A4D}_800X600

Alfredo Chaves recebe Selo Ouro em Alfabetização

queijos -freepik

Seag abre consulta pública para regulamentar Queijo Minas e Puína no Espírito Santo

fabrica de carros-freepik

Espírito Santo entra no radar de fábrica de montadora chinesa