Mulher tem 12 Dachshunds e conta como é viver com tantos cachorros

Publicado em 14/11/2021 às 16:20

Compartilhe

105081


source
Claire com alguns dos cachorros
Mercury Press

Claire com alguns dos cachorros

Claire Membury, de Shrewsbury, na Inglaterra, comprou o primeiro cachorro “salsichinha” há alguns anos e, desde então, se apaixonou pela raça. Atualmente ela tem em casa 12 cães Dachshunds, chegando até a mudar o quarto que divide com o marido para o andar de baixo da casa, para ficar mais perto dos cães, que dormem em camas de 2,5 metros.

Além dos 12 Dachshunds, Claire ainda tem uma cadela Dálmata, um cavalo e algumas galinhas. Como uma verdadeira mãe de pet, ela adora mimar os cachorrinhos e admite que tem um guarda-roupas para os itens dos cães com o dobro do tamanho do que ela guarda as próprias roupas e as roupas dos animais são de grife.

“O guarda-roupa deles tem o dobro do tamanho do meu, senão maior. Gastei centenas, senão milhares em suas roupas”, ela conta, ao britânico Metro. “Todos eles têm sapatos, gabardinas, chapéus e casacos quentes que podem ser bastante práticos nos meses frios. Eles amam ser paparicados”.

Os cachorros também compartilham duas camas ortopédicas, que custaram £ 500, o equivalente a R$ 3.661.76 cada, e são alimentados com uma dieta de alimentos crus.

“Eles têm de tudo, desde pés de frango, orelhas de coelhos, frutas e vegetais como aipo, e muitos comprimidos de vitaminas. Às vezes, eles ganham um doce que eles amam”, conta.

Leia Também

Claire diz que tenta fazer um orçamento de gastos semanais de £ 25, por volta de R$ 183,09, para comprar toda a comida dos animais. “Eles comem melhor do que nós [ela e o marido]”, assume a tutora, que conta que os pets têm acesso livre ao jardim, por uma questão bem particular.

Claire e Leigh [o marido] com seus animais de estimação
Mercury Press

Claire e Leigh [o marido] com seus animais de estimação

“Eu nunca os levo para passear fora de casa, porque acho que as pessoas vão pensar que sou um pouco maluca”, conta.

Claire admite que cuidar de tantos cachorros é como se fosse um trabalho em tempo integral, mas diz que o carinho que recebe em volta compensa. “Dachshunds são cachorros incrivelmente perfeitos, eles são maravilhosos”, acrescenta ela.

Ela aponta que cada um tem uma personalidade diferente e que os quer mais a cada dia. “Tenho medo de pensar quanto gastei com eles, mas não consigo evitar. Eu odiaria se alguma coisa acontecesse com eles e às vezes me preocuparia com o roubo de cães. Prefiro que roubem meu marido”, completa.

Fonte: IG PET

Veja também

Governador-anuncia-mais-66-novos-onibus-climatizados-para-o-Transcol

Governador anuncia mais 66 novos ônibus climatizados para o Transcol

sustentabilidade-es

Projeto Semeando com Sustentabilidade receberá investimento três vezes maior

inovacoes-es

Governo do Estado apresenta ações inovadoras durante o ESX 2024

fevesu-24

Favesu 2024 leva conhecimento sobre avicultura e suinocultura a milhares de participantes

brasil-14-06-ft-Rovena-Rosa

FAB encerra neste sábado recebimento de doações ao Rio Grande do Sul

esportes-14-06-ft-go-es

Paratleta capixaba conquista prata no World Series de natação na França

geral-14-06-ft-gov-es-arvore-fotovotaica

Parque Cultural Casa do Governador recebe árvore fotovoltaica

saude-14-06-ft-gov-es

Nova linhagem do Coronavírus foi detectada no Espírito Santo