Movimento comercial se mantém no feriado (07) em Marechal Floriano

Publicado em 07/09/2018 às 10:21

Compartilhe

Filas nos caixas em pleno feriado do Dia da Independência mostram que o comércio de Marechal Floriano está bem aquecido. Além dos clientes da cidade, os supermercados principalmente recebem muitos moradores da Grande Vitória, proprietários de sítios nas montanhas e residências de fim de semana em condomínios.

Na manhã desta sexta-feira (07) os imóveis onde funcionam os supermercados estavam lotados de clientes, cujas alegações, foram o fim de semana prolongado.

Movimento comercial se mantem no feriado 07 em Marechal Floriano 2“Venho todos os sábados para a propriedade em Costa Pereira e faço minhas compras de alimentos aqui em Marechal Floriano e hoje adiantamos, porque temos um dia a mais para descansar alegremente na roça”, disse o comerciante de Cariacica, Jorge Andrade.

Para o servidor público Wilson Renato Lemos, morador de um bairro na Serra, e proprietário de um sítio às proximidades de Todos os Santos, comprar os gêneros alimentícios em Marechal Floriano adianta a viagem. “Os preços não têm muita diferença e assim, saímos vazios e chegamos ao terreno com o carro lotado”.

Movimento comercial se mantem no feriado 07 em Marechal Floriano 3O comerciante Dorinho Siqueira lembra que manter abertas as portas do seu estabelecimento com muita movimentação é uma obrigação. “Os nossos clientes já nos conhecem e sabem da nossa disposição para trabalhar e por isso nos prestigiam com as suas presenças”.

O comerciário Wagner Amaral comentou que quando a pracinha está com as bancadas cheias é sinal de boa movimentação. “Hoje pela manhã antecedendo a abertura das portas a pracinha já estava lotada e até me admirei: valeu a pena abrir as portas”.

Na Vila das Orquídeas, o supermercadista Ciro também faz bons negócios na manhã deste feriado. “Vamos trabalhar até o fim da tarde e dessa forma garantiremos o preparo das refeições dos nossos visitantes”, disse.

Veja também

capa

Noite de bênção e esperança: casais se reúnem na Festa da Penha 2025

FOTO ONU - 1

Colunista do portal Montanhas Capixabas representa o Brasil em evento na ONU sobre pessoas com síndrome de Down

corpo_48483_ToninhodaEmaterLucasSCosta-1

Circuito do Chapéu em Domingos Martins pode se tornar rota turística estadual com projeto de lei

Feijao-e-arroz-irregular

Mais de 30 toneladas de arroz e feijão são apreendidas por inconsistência no tipo informado

capa-coluna-vida-saudavel-4-768x427

Médica capixaba esclarece boatos das redes sociais

Imagem do WhatsApp de 2025-04-21 à(s) 11.59.20_2b7a0b66

Desafio da natureza urbana 2025: Santa Teresa é o único município capixaba que participa do maior evento de ciência cidadã do mundo

WhatsApp Image 2025-04-17 at 14.38.46

Espírito Santo sedia 3º festival brasileiro da pimenta-rosa em maio

laboratorios moveis

Oito escolas de Alfredo Chaves vão receber laboratórios móveis de informática