Morre empresário Flávio Salles, 11 dias após sofrer acidente que vitimou Hegner Kautsky

Publicado em 29/10/2021 às 00:28

Compartilhe

Flavio-Salles

Julio Huber

O empresário do ramo de eventos Flávio Salles, vítima de um grave acidente ocorrido no último dia 17, no km 40 da BR-262, em Domingos Martins, morreu, na noite desta quinta-feira (28), após permanecer internado durante 11 dias. Flávio é a segunda vítima do acidente que também vitimou o empresário martinense Hegner Kautsky, 54.

Flávio foi responsável por trazer dezenas de grandes shows musicais ao Espírito Santo, como o do ex-Beatle Paul McCartney. No dia do acidente, que aconteceu próximo ao portal de Campinho, sede de Domingos Martins, Flávio estava juntamente com Hegner, e outra duas pessoas que também se feriram, quando o carro em que eles estavam foi atingido por uma carreta bitrem, em uma curva.

Amigos e conhecidos do empresário lamentaram a morte de Flávio, que era referência na produção de eventos no Estado. A diretora da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV), Luzia Toledo, disse que Flávio era um ser humano exemplar.

O acidente ocorreu no último dia 17, no km 40 da BR-262, em Domingos Martins

“Flávio Salles era um ser humano sem reparos. Entusiasmado com tudo que fazia. Ele trouxe ao Espírito Santo o show de Paul McCartney e realizou grandes eventos. Seu último sonho foi o lançamento do livro Praia do Canto, que ocorrem sem sua presença, mas ele estava presente na memória de todos. O turismo perde um grande líder e eu um amigo de alma. Que Deus abençoe com muitas luzes e paz”.

O secretário de Turismo de Vila Velha, Paulo Renato Fonseca Junior, comentou que perdeu um grande amigo. “Certamente uma das grandes referências do setor de eventos capixaba e nacional. Ele tinha uma sensibilidade única para surpreender o artista e o público. Cada produção dele tinha sua peculiaridade. Sempre procurou compartilhar seu conhecimento e experiência no mercado. Descanso eterno ao amigo”, lamentou Paulo Renato.

Juntamente com Hegner, Salles estava organizando o evento Kautsky Bier Fest, que estava programado para ser realizado neste fim de semana, na sede de Domingos Martins. O evento tinha cunho cultural e seria voltado a tradições alemãs.

Veja também

© Fernando Frazão/Agência Brasil

Covid-19: Brasil registra 22,1 milhões de casos e 615,6 mil mortes

© Pedro Souza/Atletico

Bahia respira, Grêmio agoniza e Atlético-MG faz a festa com a torcida

108004

Paulo Guedes define nomes para reestruturação do Ministério da Economia

108000

EUA: Memorial em homenagem a Anne Frank é vandalizado com suásticas

107998

Petrobras vai reduzir preço dos combustíveis esta semana, diz Bolsonaro

107993

Maduro é retratado como super herói em desenho de TV estatal na Venezuela

107991

Presidente de Portugal dissolve Parlamento e convoca eleições antecipadas

107989

Mais da metade dos maiores de 18 anos consomem bebidas alcoólicas