Empresário de Domingos Martins e outras três pessoas ficam gravemente feridas em acidente

Publicado em 17/10/2021 às 19:28

Compartilhe

Acidente Hegner capa

Texto: Julio Huber / Imagens: divulgação

Um grave acidente ocorrido na Curva da Morte, entre o trevo de Campinho – sede de Domingos Martins – e o distrito de Santa Isabel, deixou quatro pessoas gravemente feridas, na tarde deste domingo (17). De acordo com informações iniciais, uma carreta bitrem, que faz o transporte de eucalipto, mas que estava vazia no momento do acidente, invadiu a contramão e atingiu um veículo onde estavam quatro pessoas.

O empresário Hegner Kautsky dirigia o Passat alemão, de placas MRD-3101 (Domingos Martins). Ele ficou gravemente ferido, já que o impacto da carroceria da carreta atingiu o lado do motorista do carro. Outros dois feridos, que estavam no veículo, são: Luca Romano, que teve diversas lesões na face, mas estava consciente e Ennio Modenesi, que também estava consciente, mas sofreu um corte na cabeça, e lesões no quadril. A quarta vítima não havia sido identificada até o fechamento desta matéria.

O empresário Hegner, segundo informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, estava inconsciente no momento em que foi socorrido. Ele sofreu forte pancada na cabeça no momento do impacto, e apresentava fraturas no braço e no fêmur.

Uma ambulância do Hospital Dr. Arthur Gerhardt (HMAG), da sede do município, ajudou no resgate. Uma viatura do Samu precisou se deslocar de Aracê para ajudar na ocorrência. Os bombeiros precisaram tirar duas vítimas que ficaram presas nas ferragens. Dois feridos foram retirados do carro por motoristas que passavam pelo local. O motorista da carreta não se feriu.

De acordo com informações iniciais, a carreta, placas RQM7J78, atingiu o carro após a traseira deslizar na pista molhada e invadir a contramão. O carro dirigido pelo empresário ficou destruído com o impacto de um dos eixos da carreta.

Hegner, que é de uma família tradicional de Domingos Martins, é muito conhecido no município. Nos últimos dias ele se dedicava na organização da 1ª Kautsky Bier Fest, programado para ser realizado no final do mês de outubro no município. Os feridos receberam os atendimentos no hospital da cidade, mas foram todos encaminhados para hospitais da Grande Vitória. O empresário Hegner teve que ser entubado devido ao estado grave em que se encontra.

Veja também

107945

Ministro Rogério Marinho será ouvido no Senado sobre emendas de relator

© Pedro Souza/Atlético/Direitos Reservados

Já campeão, Atlético-MG recebe Bragantino em reencontro com torcida

© Marcelo Camargo/Agência Brasil

Covid-19: país tem 22,1 milhões de casos e 615,5 mil mortes

107939

Subida dos juros deve provocar desaceleração na economia, diz Guedes

© Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ministério oferece mais de 21,5 mil vagas para Médicos pelo Brasil

107935

Em relatório preliminar, deputado destina R$ 16,2 bilhões para orçamento secreto

107933

Nova proposta de reforma trabalhista quer proibir motoristas de app na CLT

107931

Pais de autor de massacre em escola de Michigan são presos