Morre Altair Bittencourt, fundadora da “Sou Feliz”

Publicado em 22/02/2017 às 18:43

Compartilhe

A “Sou Feliz” – Organização de Amparo a Idosos, comunicou o falecimento de sua fundadora, a senhora Altair Bittencourt Vieira Machado, ocorrido na manhã desta quarta-feira (22), no hospital Santa Rita, em Vitória.

fundadora da sou felizAltair Bittencourt fundou a entidade filantrópica sem fins lucrativos em 12 de maio de 1991, sendo está inaugurada em 27 de setembro de 1998, no município de Marechal Floriano.

Anúncio

Junto com o esposo, Jarbas Bittencourt Vieira Machado, também já falecido, idealizou a Instituição para beneficiar idosos sem vinculo familiar. Ambos batalharam ao longo dos 18 anos pela criação da Sou Feliz.

A Diretora Presidente do espaço, Marluce Carreiro de Rezende Merisio, conta que a toda a diretoria, funcionários e idosos, lamentam a morte de sua fundadora e solidarizam todos os seus familiares e amigos.

O velório acontece durante a tarde de hoje (22), na casa de chá da “Sou Feliz”, e o sepultamento está marcado para amanhã (23), às 09 horas da manhã, no cemitério ao lado da Capela Mortuária, em Marechal Floriano.

Anúncio

Veja também

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins