Moradores satisfeitos com o fim dos buracos em ruas em Marechal Floriano

Publicado em 28/10/2021 às 14:37

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-10-28-at-12.02.07

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Um caminhão basculante, vários servidores municipais e muita massa asfáltica para cobrir os buracos das principais vias de diversos bairros de Marechal Floriano. Esta é a situação que acontece desde a manhã desta quinta-feira (28), em locais diversos da sede e zona rural do município. Estrada do Caracol e Rua da Linha serão os principais locais do serviço.

O serviço de tapagem dos buracos começou pela manhã e até às 11 horas mais de uma basculante carregada de massa asfáltica já havia sido aplicada no solo esburacado. O secretário de Interior e Transportes, Aldeir Endlich, não calcula quantos caminhões serão gastos, mas garante que por onde a equipe passar, os buracos serão encobertos.

“A nossa pretensão é trabalhar bastante até sábado para satisfazer aos moradores que já não suportam a quantidade de buracos surgidos nas estradas devido às chuvas constantes das últimas semanas nas montanhas do Estado”, disse Endlich.

Para os proprietários de terrenos, como Ildebrando Rodrigues, o serviço que é realizado nesta manhã com a tapagem de buracos é de alta qualidade. “Bom demais para todos os moradores e principalmente os proprietários de terrenos que passam os fins de semana na região, que agora poderão trafegar nas estradas com tranquilidade”.

Para Osvaldo Corrêa, o desaparecimento dos buracos no piso das ruas é uma dádiva para os moradores do Bairro Poço Fundo, que possuem os seus carros de passeio. “Quando há muitos buracos preferimos seguir até a sede de Marechal Floriano caminhando ou pedalando”, disse.

Veja também

ABACAXI- FREEPIK

Pesquisa capixaba ajuda produtores de abacaxi a controlar floração e colher na época de melhor preço

CDT

Detran|ES passa a aceitar assinatura digital na transferência de veículos e dispensa firma reconhecida

Imagem do WhatsApp de 2025-07-09 à(s) 16.52.50_5813a06f

Empresária de Marechal Floriano tem caminhão incendiado por índios durante protesto

WhatsApp Image 2025-07-09 at 11.51.01

Governo do Estado anuncia pagamento do Bônus Desempenho

Transcapixaba Hike and Fly. Fotos Divulgação (16)

Espírito Santo recebe terceira edição da Transcapixaba Hike and Fly, com atletas do Brasil e do exterior

Cafe-Tres-Anas_senar-1024x683

Irmãs transformam sítio em referência na produção de café especial em Muniz Freire

Espetáculo de dança 7fm de Iker-Karrera. Foto Francisco Ares

Parque Cultural Casa do Governador recebe festival internacional ‘Dança em Trânsito’ neste domingo (13)

40555cb4-6daf-4e36-9eea-07ab25288a4f

Campanha nacional reforça testagem e prevenção das hepatites virais