Moradores podem trocar lâmpadas antigas por modernas em Marechal Floriano

Publicado em 27/10/2021 às 16:07

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-10-27-at-13.40.23

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

“Posto de Troca de Lâmpadas” e “Troca Gratuita para Clientes Residenciais”. As frases se encontram explícitas em um cartaz colado à frente de onde uma equipe formada por técnicos da empresa EDP, realizam a troca de lâmpadas queimadas por novas e mais econômicas, em Marechal Floriano, ao lado do Museu da Imigração, na sede.

As trocas entre as antigas lâmpadas por novas foram iniciadas na última semana, quando mais de mil lâmpadas residenciais novas foram postas em sacolas pelos proprietários de residências no centro e interior de Marechal Floriano, que deixaram uma quantidade de lâmpadas semelhantes. A assessoria de comunicação da EDP afirma que em Venda Nova do Imigrante terá o mesmo serviço.

Anúncio

Os veículos que transportam os técnicos e as novas lâmpadas se encontram estacionados à frente da antiga estação ferroviária, atual Museu da Imigração de Marechal Floriano, local onde é realizada a troca. Conforme informações da EDP, os técnicos permanecerão no local até a tarde desta quinta-feira (28). Depois eles seguirão a Venda Nova do Imigrante para realizarem um trabalho idêntico.

Para o aposentado Wilson Tadeu Stein, que esteve no local para realizar a troca de várias lâmpadas, o serviço prestado pela EDP neste sentido é de grande importância. “Jamais imaginei que as minhas lâmpadas queimadas que se encontram guardadas em uma gaveta seria substituídas por novas”, afirmou.

O motorista profissional Tiago Koehler também se espantou quando ouviu falar nesse trabalho que a EDP realiza em Marechal Floriano e em todo o Estado. “Com essa batalha eles garantem a credibilidade que podemos ter nessa empresa que sempre nos atende”, disse.

Anúncio

O motorista aposentado Miguel Trarbach, que trocou várias lâmpadas antigas já consideradas com atividades ultrapassadas em sua residência, informou que ficou muito satisfeito em poder realizar a substituição de lâmpadas já sem uso por novas. “O melhor de tudo é que não há despesas porque a EDP arca com elas”, comenta.

Veja também

WhatsApp-Image-2026-08-04-at-10.40.10

Ufes lança comitê para integrar ciência e gestão na prevenção de desastres climáticos

1

Bosque das Cerejeiras atinge auge da florada e encanta visitantes em Alfredo Chaves

Pai recebe presente dos filhos_crédito MAGNIFIC

Dia dos Pais deve movimentar R$ 197,4 milhões no comércio do Espírito Santo

Amiatta Lodge - Poda da uva (1)

Amiatta Lodge realiza poda das videiras e avança na implantação do empreendimento turístico

vacina- magnific

Campanha Nacional de Multivacinação 2026 começa com vacinação gratuita em todo o país

Cafe-em-flor-Julio-Huber

El Niño forte pode antecipar florada do café e aumentar riscos à saúde

stiagem-Seca - magnifica

El Niño ganha força em agosto e aumenta risco de chuva intensa no Sul e calor no Sudeste

unnamed

Selah Chocolate conquista prêmio inédito e leva o Brasil ao pódio mundial da chocolateria