Moradores podem trocar lâmpadas antigas por modernas em Marechal Floriano

Publicado em 27/10/2021 às 16:07

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-10-27-at-13.40.23

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

“Posto de Troca de Lâmpadas” e “Troca Gratuita para Clientes Residenciais”. As frases se encontram explícitas em um cartaz colado à frente de onde uma equipe formada por técnicos da empresa EDP, realizam a troca de lâmpadas queimadas por novas e mais econômicas, em Marechal Floriano, ao lado do Museu da Imigração, na sede.

As trocas entre as antigas lâmpadas por novas foram iniciadas na última semana, quando mais de mil lâmpadas residenciais novas foram postas em sacolas pelos proprietários de residências no centro e interior de Marechal Floriano, que deixaram uma quantidade de lâmpadas semelhantes. A assessoria de comunicação da EDP afirma que em Venda Nova do Imigrante terá o mesmo serviço.

Os veículos que transportam os técnicos e as novas lâmpadas se encontram estacionados à frente da antiga estação ferroviária, atual Museu da Imigração de Marechal Floriano, local onde é realizada a troca. Conforme informações da EDP, os técnicos permanecerão no local até a tarde desta quinta-feira (28). Depois eles seguirão a Venda Nova do Imigrante para realizarem um trabalho idêntico.

Para o aposentado Wilson Tadeu Stein, que esteve no local para realizar a troca de várias lâmpadas, o serviço prestado pela EDP neste sentido é de grande importância. “Jamais imaginei que as minhas lâmpadas queimadas que se encontram guardadas em uma gaveta seria substituídas por novas”, afirmou.

O motorista profissional Tiago Koehler também se espantou quando ouviu falar nesse trabalho que a EDP realiza em Marechal Floriano e em todo o Estado. “Com essa batalha eles garantem a credibilidade que podemos ter nessa empresa que sempre nos atende”, disse.

O motorista aposentado Miguel Trarbach, que trocou várias lâmpadas antigas já consideradas com atividades ultrapassadas em sua residência, informou que ficou muito satisfeito em poder realizar a substituição de lâmpadas já sem uso por novas. “O melhor de tudo é que não há despesas porque a EDP arca com elas”, comenta.

Veja também

107698

Gato chinês faz abdominais e vira sucesso nas redes sociais

© Roque de Sá/Agência Senado

Senado aprova medida provisória que cria Auxílio Brasil

vacinação

Covid-19: Sexta-feira (03) é dia de vacinação sem agendamento no Centro de Domingos Martins

© Divulgação/IHF/Direitos Reservados

Handebol: em renovação, Brasil larga com vitória no Mundial feminino

© Reuters/Adnan Abidi/Direitos reservados

Jornalista diz que WTA coage Peng Shuai ao suspender torneios na China

© Reprodução/YouTube IPC/Direitos Reservados

Mariana D'Andrea leva prata no Mundial de halterofilismo paralímpico

107684

Senado aprova MP que cria o Auxílio Brasil, financiado pela PEC dos Precatórios

107682

Banco Central lança desafio para melhorar o real digital