Matagal em um bairro na chegada de Marechal Floriano é aparado com equipamentos

Publicado em 08/12/2020 às 11:00

Compartilhe

Uma equipe de servidores braçais da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano iniciou na manhã desta terça-feira (08) o corte dos matos crescidos na Rua Carlos Hand, onde se localiza uma instituição de estudos infantis, no Bairro Vila das Orquídeas, nesta cidade.

Matagal em um bairro na chegada de Marechal Floriano é aparado com equipamentoAlém dos frequentadores da creche única do Bairro Vila das Orquídeas muitos pedestres, na maioria moradores desta cidade, caminham pelo bairro, em alguns trechos no meio da rua pela falta de um calçadão. Neste espaço é onde nasce o matagal que fica ao lado dos imóveis.

Na conclusão da limpeza, uma basculante da prefeitura transportará o capim para um depósito de lixo adequado. O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, comenta que ainda nesta tarde os homens encerrarão o trabalho do corte do capim, que com a chuva surgiu em grande quantidade.

O comerciante Ciro, que reside e trabalha na Vila das Orquídeas comentou que o serviço realizado pela equipe composta por braçais com ferramentas adequadas é excelente e os moradores ficarão satisfeitos com o trabalho. “Eles garantiram que após o corte todos os restos serão removidos”, disse o comerciante.

O morador Hildebrando Rodrigues, comentou que o serviço realizado é necessário e está sendo realizado com qualidade para que as pessoas que frequentam o bairro se sintam satisfeitas. “Vai ficar excelente este corte do capim que cresceu muito rápido”, disse.

Veja também

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-15.26.05

Médico Dr. Manoel Barcelos é sepultado hoje e filha faz depoimento emocionado

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”

96638

Bolsonaro aumenta o IOF até dezembro; veja como isso afeta os investimentos

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde

Fiocruz avalia efetividade da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

96634

Represas já operam com nível abaixo do pré-apagão

© Reuters / Kai Pfaffenbach / Direitos Reservados

Covid-19: número de casos e óbitos tem maior queda em 2021

Bate papo Arte Final

Dr. Manoel Barcelos: mais uma vítima fatal da Covid-19 – BPM#12

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-10.13.25

Partidas de futebol infantil iniciam o ano esportivo em Marechal Floriano