Marechal Floriano parou no Carnaval

Publicado em 11/02/2018 às 09:52

Compartilhe

Sem acontecer nada relativo à Festa de Rei Momo, Marechal Floriano está literalmente vazia neste domingo (11). Os moradores, na maioria que possuem imóveis nas praias viajaram e outros preferem permanecer em sítios ou em casa. Com isso, os carros desaparecem e as ruas ficam desertas.

Hoje exatamente ao meio dia, quando, durante os dias de semana o comércio fica lotado, até mesmo bares e restaurantes estavam totalmente vazios. Alguns proprietários até encostaram as portas mais cedo.

Marechal Floriano parou no Carnaval 2Um dos visitantes, Mário Cordeiro, 69 anos, comentou que este é o Marechal Floriano que adora. “Deparei-me com a principal rua e nenhum carro passou por ela toda enquanto eu trafegava. Parece antigamente quando o meu pai me trazia para Marechal Floriano no trem da Leopoldina”, sorriu.

Em sua companhia estava a filha Joana Cordeiro, 28 anos, que se admirou ao ver a cidade de Marechal Floriano deserta neste domingo. “Passamos pela rua e nenhum veículo estava nela. Fiquei admirada com a situação”, disse.

Veja também

captura_de_tela_2025-04-22_as_10.47.20

Papa Francisco é velado na Basílica de São Pedro com missa solene no sábado

Thiers Turini

Modal Expo 2025: credenciamento aberto para primeira feira de logística, transportes e comércio exterior do Espírito Santo

capa

Noite de bênção e esperança: casais se reúnem na Festa da Penha 2025

FOTO ONU - 1

Colunista do portal Montanhas Capixabas representa o Brasil em evento na ONU sobre pessoas com síndrome de Down

corpo_48483_ToninhodaEmaterLucasSCosta-1

Circuito do Chapéu em Domingos Martins pode se tornar rota turística estadual com projeto de lei

Feijao-e-arroz-irregular

Mais de 30 toneladas de arroz e feijão são apreendidas por inconsistência no tipo informado

capa-coluna-vida-saudavel-4-768x427

Médica capixaba esclarece boatos das redes sociais

Imagem do WhatsApp de 2025-04-21 à(s) 11.59.20_2b7a0b66

Desafio da natureza urbana 2025: Santa Teresa é o único município capixaba que participa do maior evento de ciência cidadã do mundo