Mais capinzal sendo aparado em Marechal Floriano

Publicado em 26/01/2021 às 16:26

Compartilhe

Outro trecho importante e de intensa movimentação de veículos em Marechal Floriano está recebendo o corte de capinzais com mais de dois metros de altura. Trata-se da entrada de um antigo clube musical já desativado no quilômetro 48, da Rodovia BR-262, próximo do trevo de Barra do Rio Fundo, Marechal Floriano.

Mais capinzal sendo aparado em Marechal FlorianoO local tem oficina mecânica e é entre uma curva e o final de uma subida. O capim alto reduz a visibilidade necessária aos motoristas dos veículos que acessam a atual oficina mecânica. Profissionais deste setor afirmam que o perigo para chegar à pista ou sair dela é grande devido às curvas e em virtude do capim alto, que passa por pior situação.

Para o mecânico Generoso Dan, que trabalha no local, o corte do capim veio oferecer uma maior segurança aos motoristas que saem da oficina e também dos que trafegam na pista em direção à Vitória ou Belo Horizonte. “Com esse rebaixamento nos matos com o uso dos equipamentos, a segurança aqui será outra”, disse Generoso Dan.

Outro profissional, João Alves, afirma que a partir de agora com a visibilidade extensa da pista e do acesso ao seu trabalho o perigo de colisões será reduzido porque a pista fica totalmente aberta à frente dos motoristas e não com o capinzal de dois metros de altura. “Está tudo maravilhoso a partir deste corte de capim”.

Veja também

97735

Mulher denuncia empresa e pede demissão no alto-falante; veja o vídeo

97733

MetaRed X Brasil faz encontro de boas práticas em empreendedorismo universitário

© Reprodução Twitter/Bangu Atlético Clube

São Paulo autoriza volta do público aos estádios a partir de outubro

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Rio entra em risco moderado de transmissão da covid-19

97727

Gasolina fica mais cara em 18 estados após atualização do governo

97725

Abono do PIS/Pasep vai aumentar em 2022; simule quanto você vai receber

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana