Maior evento da avicultura e suinocultura do Espírito Santo começou nesta quarta-feira (05)

Publicado em 05/06/2024 às 09:54

Compartilhe

default

A Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu) 2024 começou na manhã desta quarta-feira (05). A montagem de toda a estrutura no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), em Venda Nova do Imigrante, foi concluída esta semana para receber as empresas expositoras, os palestrantes, os convidados e o público em geral.

São 3.500 m² de estrutura, 44 estandes e 83 empresas participantes da Feira de Negócios. Dois auditórios receberão as 20 palestras técnicas e empresariais e ainda a Reunião Conjuntural e a Palestra Magna. O Espaço Científico foi ampliado e receberá a exposição dos trabalhos aprovados nesta edição.

Com um programa diversificado de atividades e uma atmosfera colaborativa, o evento se posiciona como uma oportunidade para aqueles que desejam se manter à frente no mercado agropecuário.

Uma das atrações do evento é a Palestra Magna, com o tema: “Inovação além da porteira”, o engenheiro agrônomo e CEO da Startup Connection, Bruno Dupin, abordará perspectivas de mercado e a inovação para os setores.

Bruno é referência na área de tecnologia e inovação para o agronegócio, com mais de uma década de experiência em multinacionais e na fundação de quatro startups, incluindo uma em Nova Iorque (EUA). Entusiasta da tecnologia, atualmente auxilia empresas a pensarem de forma disruptiva e inovadora. A palestra magna será realizada no segundo dia de evento (06), a partir das 16 horas.

O evento é uma realização da Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (Aves) e Associação de Suinocultores do Espírito Santo (Ases), e produção da ProduShows Eventos. “Toda essa estrutura e programação contam com patrocínios e apoios fundamentais de instituições que acreditam no potencial da Favesu e sabem da importância dos setores da avicultura e suinocultura para a economia e geração de renda do Espírito Santo”, frisa Nélio Hand, diretor executivo das entidades organizadoras. A programação oficial da Favesu pode ser conferida em: www.favesu.com.br/evento/programacao

SERVIÇO

Data: 5 e 6 de junho
Local: Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), Venda Nova do Imigrante, Região de Montanhas do Espírito Santo

Fonte: Favesu/ Fotos: Zoom Filmes

Veja também

mundo-13-06-ft-reproducao-internet

Ferida no Líbano diz ter deixado o Brasil após agressão do marido

politica-13-06-Alex-Ferreira-Camara-dos-Deputados

PL que iguala aborto a homicídio tem 78% de rejeição no site da Câmara

policia-13-06-ft-policia-civi-MF-roubo-casal

Casal detido em Marechal Floriano disse que anjo os orientou a praticar furtos em residências

saude-13-06-ft-sesa

Hospital Estadual Central recebe placa comemorativa do selo Diamond pela excelência no tratamento do AVC 

politica-13-06-Helio-Filho-Secom

Armazéns do Porto de Vitória ganham projeto de requalificação

esporte-13-06-ft-gov-es-selecao-capixaba-handebol

Seleção capixaba de handebol disputa Campeonato Brasileiro Cadete

cultura-13-06-ft-gov-es

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

saude-13-06-ft-Criar-Comunicacao-Integrada-medico

Mais de 50 médicos do Espírito Santo respondem por processo no CRM