Limpeza no ponto de ônibus denominado como “depósito de lixo” na entrada da estrada velha de Campinho

Publicado em 13/06/2018 às 12:00

Compartilhe

Tido como um verdadeiro depósito de lixo, o abrigo para passageiros que embarcam nos ônibus que seguem de Campinho, sede de Domingos Martins ou de Vitória para Marechal Floriano e outras localidades das montanhas do Estado, está sendo limpo nesta manhã de quarta-feira (13).

Limpeza geral no abrigo denominado como depósito de lixo na entrada da estrada velha de Campinho 3A solicitação da limpeza do local foi feita pela equipe de reportagem de Marechal Floriano do portal Montanhas Capixabas ao prefeito Wanzete Krüger, que imediatamente transferiu o serviço para o secretário, Elizandro Belshoff, da Prefeitura de Domingos Martins.

O secretário Belshoff havia prometido que até o fim desta semana enviaria uma equipe braçal para remover as sujeiras dos pisos interno e externo do abrigo, além lixar as paredes e remover os escritos e desenhos, provavelmente feitos por pessoas desocupadas.

“Enviamos uma equipe de trabalho ao local para adiantar os procedimentos de limpeza geral do abrigo e ao mesmo tempo solicitamos que as pessoas evitem dispensar as sujeiras e dejetos nos pisos e na bancada onde os moradores aguardam as conduções coletivas”, disse Belshoff, que cumpriu o que prometeu adiantando o serviço.

Limpeza geral no abrigo denominado como depósito de lixo na entrada da estrada velha de Campinho O comerciante Guerino Demoner de Marechal Floriano que havia feito a reclamação, disse que a municipalidade de Domingos Martins agiu com presteza ao realizar a limpeza geral no abrigo. “Parabéns ao prefeito Wanzete Krüger e ao secretário que viu a necessidade dos moradores em terem um local adequado para embarcar”.

A aposentada Maria da Glória, que prefere pagar um táxi ou pegar uma carona em local distanciado do abrigo disse que a partir de agora poderá economizar e embarcar em um ônibus quando necessita realizar compras ou ir à igreja. “Está ficando ótimo o abrigo limpinho, sem aqueles desenhos ridículos e a parede pintada”.

 

Veja também

Sem título

Estradas do ES recebem ações de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

coluna-vida-saudavel

Prevenção pode mudar o futuro do câncer nas próximas décadas

fachada-ministerio_mcamgo_abr_100420231818-28

Tesouro capta US$ 4,5 bilhões em primeira emissão de títulos externos de 2026

criança- merenda- freepik

Com novo reajuste, investimento do MEC em alimentação escolar cresce 55% desde 2023

feijao -frepik

Dia do Feijão destaca alimento símbolo da mesa brasileira

{4CB55AEC-81C6-ABED-00D3-840E0CCB4A4D}_800X600

Alfredo Chaves recebe Selo Ouro em Alfabetização

queijos -freepik

Seag abre consulta pública para regulamentar Queijo Minas e Puína no Espírito Santo

fabrica de carros-freepik

Espírito Santo entra no radar de fábrica de montadora chinesa