Lavrador que havia desaparecido com a motocicleta reaparece em casa caminhando

Publicado em 04/10/2021 às 16:43

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-09-30-at-13.56.03-1

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Sem ter conhecimento de onde poderia estar a sua motocicleta Honda 125, o lavrador Renato Rossi, 48 anos, que havia desaparecido há mais de uma semana retornou à sua residência trazendo muita alegria, no lugar do desespero, que acontecia em sua residência.

Como os familiares de Renato Rossi haviam registrado uma ocorrência sobre o seu sumiço, na Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano, os agentes solicitaram a vinda deste homem que trabalha na roça até este local policial para entendimentos com o delegado Geraldo. “Não me lembro de nada que aconteceu comigo”, disse ele antes de entrar na DP. 

Assim o lavrador Renato afirma que responderá ao delegado Geraldo, porque simplesmente não se lembra de nada que aconteceu consigo para ter este sumiço. “Retornei à minha casa andando porque a motocicleta sumiu em um matagal onde eu, inexplicavelmente, me encontrava”, disse Renato.

Na chegada à sua casa em Aparecida, Renato afirma que estava tudo dentro da normalidade e apenas, o diferencial é que ele chegou caminhando e não com a motocicleta. “Não posso imaginar onde deixei a minha moto”, disse ele, antecedendo ao encontro com o delegado Geraldo.

Ele ressalta ainda que a falta de lembranças dos dias de desaparecimento existe e por isso não deverá fazer acusações a nenhuma pessoa. “Sei que retornei caminhando para a minha casa e nada mais, além do meu cachorro que me estranhou”, disse sorridente, ressaltando que hoje está feliz por estar com a família. 

Veja também

© Rovena Rosa/Agência Brasil

Saúde: 53 milhões de brasileiros estão aptos a tomar dose de reforço

114688

Conta de luz terá bandeira verde em fevereiro para os mais pobres

© Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

Recursos para programas sociais triplicaram, diz ministro da Cidadania

© Tânia Rêgo/Agência Brasil

Covid-19: Brasil bate 25 milhões de casos de infectados

114682

Governo pagará bolsas a jovens e desempregados acima de 50 anos

114680

Petrobras e “Odebretch” desistem de oferta e ação da Braskem sobe 10%

114678

Aprenda a fugir de golpes em 5 passos

© Rovena Rosa/Agência Brasil

Anvisa alerta sobre diferença de vacinas pediátricas contra a covid-19