Lâmpadas queimadas ainda não foram substituídas em Marechal Floriano
Publicado em 20/06/2018 às 10:59
Dezenas de lâmpadas nos postes da iluminação pública de Marechal Floriano ainda permanecem às escuras, sendo que algumas já se encontram nessa condição há mais de 30 dias. Um dos locais mais movimentados no centro desta cidade é o mais prejudicado pela escuridão.
O problema é proporcionado possivelmente pelas lâmpadas provavelmente queimadas ou instalações defeituosas. Uma empresa que venceu a licitação para o próximo período ainda não assumiu oficialmente o serviço de iluminação pública, mas segundo o secretário Antônio Malini, ocorrerá em poucos dias.
Enquanto isso, os moradores e principalmente comerciantes estabelecidos na Praça José Henrique e na Avenida Presidente Kennedy, logradouros públicos mais movimentados, consideram a demora na resolução do problema como uma situação absurda para Marechal Floriano.
“Gostaria sinceramente que esse poste quase de frente à sorveteria iluminasse toda a frente do comércio, afinal pagamos em dia a nossa conta e estamos às escuras”, disse sorveteiro Vinicius que se sente desprotegido da claridade. “No escuro é mais fácil para os bandidos realizarem o serviço deles, que é roubar”.
Outro comerciante, Guerino, estabelecido na pracinha da cidade informa que uma das lâmpadas do poste próximo não está acessa e faz muita falta. “Ficamos com metade da claridade com apenas uma lâmpada acesa no poste, enquanto o correto, seriam as duas”, disse.