Lamaçais nas estradas após tempestade em Marechal Floriano são removidos

Publicado em 29/11/2021 às 08:41

Compartilhe

amacais-nas-estradas-apos-tempestade-em-Marechal-Floriano-sao-removidos-2

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Uma equipe de trabalhadores munida de equipamentos mecânicos e manuais se encontra na conhecida estrada de Batatal, no Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano, onde barrancos desabaram durante os temporais deste domingo (28), e provocaram lamaçais. A estrada liga esta cidade à Aparecida, em Alfredo Chaves.

Os homens iniciaram hoje (29) o trabalho, contudo em alguns trechos não haverá possibilidade de remover totalmente os lamaçais devido a grande quantidade de barrancos que desabaram durante o pesado temporal em toda a estrada. Em muitos locais houve queda de granizo de dimensões diversas.

O prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni, afirmou que a população do município passou momentos de terror com as fortes chuvas que caíram na tarde de ontem no centro e interior da sede. “As quatro chuvas fortes seguidas durante toda a parte da tarde provocou a queda de barrancos interrompendo alguns trechos”, disse.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, chegou cedo na sede e de imediato foi contatado pelos moradores da região de Batatal. “Todos estavam aflitos e a maioria pretendia sair de casa para o trabalho e, por isso, pediam para que os lamaçais na estrada fossem removidos e assim está acontecendo”, disse.

Veja também

lula-india-mc_abr_08072025-20

Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade, diz Lula

corpo_49000_Solene-para-entrega-da-Ordem-do-Merito-Domingos-Martins09072025KamylaPassos17

Ales homenageia 75 cidadãos em cerimônia especial

HQF_8752-1

Governo do ES premia 30 projetos de prevenção às drogas nas escolas por meio do Edital da Rede Abraço 2025

ABACAXI- FREEPIK

Pesquisa capixaba ajuda produtores de abacaxi a controlar floração e colher na época de melhor preço

CDT

Detran|ES passa a aceitar assinatura digital na transferência de veículos e dispensa firma reconhecida

Imagem do WhatsApp de 2025-07-09 à(s) 16.52.50_5813a06f

Empresária de Marechal Floriano tem caminhão incendiado por índios durante protesto

WhatsApp Image 2025-07-09 at 11.51.01

Governo do Estado anuncia pagamento do Bônus Desempenho

Transcapixaba Hike and Fly. Fotos Divulgação (16)

Espírito Santo recebe terceira edição da Transcapixaba Hike and Fly, com atletas do Brasil e do exterior