Ladeira é pavimentada em Santa Maria de Jetibá

Publicado em 24/12/2016 às 09:14

Compartilhe

A equipe de Serviços Urbanos da Prefeitura de Santa Maria de Jetibá está calçando a ladeira que dá acesso ao Alto Bela Vista. Essa obra é para dar acesso à creche que está sendo construída no local. São 160 metros lineares e 2.200 metros quadrados de pavimentação com bloquete. Foram instaladas ainda a rede de água e de esgoto e a drenagem de água pluvial.

ladeira em santa maria de jetibáA creche está sendo construída no padrão do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil, que disponibiliza o Projeto Proinfância Tipo 1. O modelo de projeto padrão de educação infantil atenderá a 188 alunos em turno integral e 376 em dois turnos.

Anúncio

A futura creche fica no Alto Bela Vista, na Rua Projetada, no morro próximo à Polícia Civil. O investimento é do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no valor de R$ 1.490.211,54. A previsão de término da obra é em abril de 2017.

Veja também

agricultores levam alimentos

Cooperativa leva produção de agricultores de Domingos Martins para estudantes de todo o Espírito Santo

red kidney beans background

Redução da área plantada faz preço do feijão subir no Brasil

MS qualifica para previnir doença renal

Ministério da Saúde qualifica assistência para prevenir progressão da doença renal

WhatsApp Image 2026-09-19 at 15.37.08

Vila Pontões fortalece identidade turística com entrega do Circuito dos Cafés Especiais

close-up-man-handshake-sunny-day

Seguro rural: como funciona e por que contratar

Beautiful landscape of big tree in the forest with low angel view point

Créditos de carbono: como o produtor rural pode gerar receita

Sunset meadow, wildflowers bloom in the dusk generated by artificial intelligence

Do plantio ao beneficiamento: os principais cuidados na produção de algodão

_rbr3903_0

Inscrições para integrar delegação brasileira na COP31 terminam neste domingo