Jovem que perdeu a perna em um grave acidente pede ajuda em Domingos Martins

Publicado em 08/12/2017 às 11:31

Compartilhe

Já imaginou você sair do trabalho depois de um dia exaustivo, seguir de moto para casa e acabar sofrendo um grave acidente no meio do caminho que te faça perder uma perna? Creio que não, mas foi isso que infelizmente aconteceu com a jovem Vanessa Braun, de 21 anos, na localidade de Califórnia, no distrito de Melgaço, em Domingos Martins, no dia 19 de maio deste ano.

Ela, que trabalhava como babá na localidade São Miguel, conta que realizava esse percurso há mais de um ano e que no dia do acidente, por volta das 17h20, quando seguia no sentido Califórnia, em uma curva, ela acabou se deparando com um veículo, que vinha invadindo a faixa no seu sentido. “Esse veículo que seguia no outro sentido estava ‘comendo’ a faixa do meio, e para eu não bater de frente com ele, eu tive que desviar, só que a minha perna bateu na lateral do carro e eu acabei caindo”, conta Vanessa.

Anúncio

Jovem que perdeu a perna em um grave acidente pede ajuda em Domingos MartinsCom o acidente, Vanessa teve uma perna com fratura exposta e o braço quebrado. Após ser levada para o Hospital de Domingos Martins, ela foi transferida para o Hospital São Lucas, em Vitória, devido à gravidade da lesão na perna, onde passou por um procedimento cirúrgico e, por conta de uma infecção, ela acabou tendo que amputar a perna fraturada.

Ela ficou mais de um mês no hospital e acabou passando por mais de dez cirurgias, desde a reconstrução da perna, amputação, procedimento de raspagem, operação no braço e enxerto de pele.

Passados mais de seis meses do acidente e sem conseguir trabalhar, Vanessa, que tem um filho quatro anos, está ficando na casa da mãe, Vera Lúcia Bermudes Braun, e sonha em conseguir uma prótese. “Hoje eu estou correndo atrás da prótese, porque eu não tenho condições. Só consigo andar de muletas ou na cadeira de rodas, que eu tenho. Preciso ir ao cirurgião plástico uma vez por mês, e levar meu filho a escola, e só consigo com a ajuda de amigos e familiares. Estou pedindo ajuda, seja por doação de uma prótese ou dinheiro, para que eu possa consegui-la”, relata Vanessa.

Anúncio

QUER AJUDAR A VANESSA?

As pessoas que desejarem ajudar a Vanessa, seja por meio da doação de uma prótese, de uma quantia em dinheiro, ou com um meio de transporte para que ela possa se locomover, podem entrar em contato com a mãe dela, Vera Lúcia Bermudes Braun, no telefone (27) 99996-8491.

Veja também

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins