Jovem de 20 anos morre vítima de parada cardíaca em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 24/05/2021 às 20:26

Compartilhe

A jovem Letícia Caliman, 20 anos, moradora de Venda Nova do Imigrante, morreu, na tarde de hoje (24), vítima de uma parada cardíaca irreversível. A jovem estava em casa, no bairro Vila Bethanea, quando passou mal. Ela chegou ser levada ao Hospital Padre Máximo, no município, mas não resistiu.

O deputado federal Evair de Melo, tio de Letícia, lamentou a morte da jovem, que ele considerava como filha. Segundo o deputado, ela tinha um sonho de ser arquiteta, e nas eleições do ano passado concorreu a uma vaga de vereadora na cidade. Ela teve 85 votos.

“Era uma filha para mim e para Lícia, minha esposa, e com certeza verdadeira irmã da Sarah e Arthur, meus filhos. Sempre foi um orgulho para nós. Meiga, quietinha, atenta, super carinhosa, ao mesmo tempo decidida e guerreira. Ela passou as últimas horas com a gente com o sorriso de sempre. Vai deixar um vazio enorme que preencheremos com a fé e amor eterno por ti. Vai com Deus meu amor de sobrinha que de tão bela nos deixava cegos, eu brincava com ela”, escreveu em suas redes sociais o deputado.

Segundo Evair, Letícia não tinha nenhum problema de saúde. Ela cursava Arquitetura no Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). Até o fechamento dessa matéria, ainda não havia a confirmação do horário do velório e do sepultamento da jovem.

Veja também

Colunas-Montanhas2_Artes

QUERIDA INTERDISCIPLINARIDADE

vegetacao-santa-maria

Polícia Ambiental flagra desmatamento de vegetação nativa em Santa Maria de Jetibá

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-11.15.28

Córrego que despeja água no Braço Sul do Rio Jucu será limpo

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-08.40.26

Carro tomba e é destruído em estrada vicinal de Domingos Martins

uva

Produção de uvas ganha cada vez mais destaque em Alfredo Chaves

dose-de-reforco-para-a-saude

Ministério da Saúde aprova dose de reforço para profissionais

setembro-amarelo

Programas de Residências fortalecem ações para cuidados de saúde mental na pandemia

rampa-de-escape

Governador anuncia projeto para rampa de escape na ES-164