Iniciados os serviços de limpeza das margens da BR-262 em Marechal Floriano

Publicado em 04/10/2021 às 09:59

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-10-04-at-09.30.38

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano está ao lado da segurança oferecida por uma empresa que realiza serviços de pintura na pista asfáltica e utiliza equipamentos mecânicos para efetuar o corte do capim alto que traz perigo aos condutores e passageiros de veículos.

O serviço de corte do capim começou na manhã desta segunda-feira (04) próximo ao trecho onde está havendo a pintura do piso da via asfáltica e assim, os braçais se aproveitam da segurança ofertada aos homens da empresa que paralisam temporariamente o tráfego de veículos reduzindo o perigo.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini comenta que, com os dois trabalhos sendo realizados de forma paralela, o perigo de excesso de velocidade se encerra porque as paradas obrigatórias existem. “Estes momentos do pare / siga são os mais confortáveis para a nossa turma”, disse.

Moradores da região, como o comerciante Agostinho Assis, afirmam que é uma forma inteligente de trabalhar utilizada pelo órgão municipal. “Todos os servidores que trabalham de cabeça baixa estão totalmente fora de perigo, porque as paralisações na pista protegem todos os trabalhadores”.

Outro morador ao lado da BR-262 é o aposentado Guerino Demoner, que afirma que os servidores da Prefeitura de Marechal Floriano gozam de plena segurança para trabalharem de cabeça baixa cortando o capim. “Os veículos na pista param obrigatoriamente e os homens entram no trabalho com vontade”.

Veja também

Palio-atinge-caminhonete-em-trevo-da-BR-262-e-foge-do-local-do-acidente

Pálio atinge caminhonete em trevo da BR-262 e foge do local do acidente

112964

EUA recomendam que população use “máscara mais protetora possível”

112962

Pitbull faz “birra” toda vez que escuta uma bronca

© José Cruz/Agência Brasil

Covid-19: Rio de Janeiro começa vacinação de crianças nesta segunda

112957

Covid-19: Áustria terá vacinação obrigatória a partir de fevereiro

© Alex Sandro/TV Brasil

Brasil recebe segunda remessa de vacina pediátrica da Pfizer

112953

Lira diz que Senado deve ser cobrado por nova alta de combustíveis

© Marcelo Camargo/Agência Brasil

Síndrome de Burnout é reconhecida como fenômeno ocupacional pela OMS