Incêndio em imóvel residencial é controlado

Publicado em 05/10/2021 às 14:25

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-10-05-at-14.16.37

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Um incêndio ocorrido por volta das 11 horas destruiu a maior parte de uma residência, colocando a família da proprietária em risco. Houve uma corrida de moradores vizinhos, que deram apoio aos proprietários, entre elas, uma senhora grávida, que conseguiu sair da casa em tempo.

O incêndio aconteceu ao lado da antiga linha de trens, no bairro conhecido como Poço Fundo ou Rua da Linha e foi iniciado provavelmente em instalações elétricas de um imóvel e, em poucos minutos, destruía uma parte interior desta casa. No imóvel, um cachorro desapareceu na fumaça e um gato acabou sendo retirado por um morador.

Anúncio

Para a sorte de todos os moradores desta residência e vizinhanças, as equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano deram toda a atenção especial aos moradores, retirando-os da casa que se incendiava. Três estouros fortes aconteceram quando o fogo tomou conta da casa.

Os bombeiros Schunk, Alves, Knaak, Goulart e Do Prado trabalharam com extrema rapidez e competência com fortes jatos de água procedentes do caminhão especializado para incêndios e controlaram o forte incêndio que destruiu a parte interna da residência, incluindo móveis e aparelhos elétricos.

Eles utilizaram o equipamento autônomo de respiração com cilindro de oxigênio e máscaras especiais. Os bombeiros foram auxiliados pelos policiais militares Pinheiro e Clintty, que fecharam, devido ao perigo do fogo e ao excesso de fumaça, a passagem de pessoas pela antiga linha férrea da Rede Ferroviária Federal. Neste local, atualmente caminham os moradores.

Anúncio

Houve muita fumaça saindo pelas janelas da residência incendiada, impedindo a passagem dos vizinhos, que foram liberados após o controle do incêndio. Nenhuma pessoa saiu ferida ou necessitou de internamento médico. Apenas lamentos e muito choro dos proprietários que perderam praticamente os bens.

Veja também

WhatsApp Image 2026-08-05 at 10.11.191

Passageira morre em acidente com caminhão na BR-262, em Domingos Martins

café especiais- magnific

Prêmio de Cafés Especiais do ES abre inscrições com R$ 200 mil em premiação e cria categoria exclusiva para mulheres

_raf2027

Brasil rebaixa relações diplomáticas com a Argentina após ataques de Milei a Lula e ao STFlu

WhatsApp-Image-2026-08-04-at-10.40.10

Ufes lança comitê para integrar ciência e gestão na prevenção de desastres climáticos

1

Bosque das Cerejeiras atinge auge da florada e encanta visitantes em Alfredo Chaves

Pai recebe presente dos filhos_crédito MAGNIFIC

Dia dos Pais deve movimentar R$ 197,4 milhões no comércio do Espírito Santo

Amiatta Lodge - Poda da uva (1)

Amiatta Lodge realiza poda das videiras e avança na implantação do empreendimento turístico

vacina- magnific

Campanha Nacional de Multivacinação 2026 começa com vacinação gratuita em todo o país