Iluminação pública piscando e trecho de via às escuras em Marechal Floriano

Publicado em 17/01/2019 às 09:59

Compartilhe

Enquanto existem lâmpadas da iluminação pública defeituosas piscando dia e noite no centro de Marechal Floriano, em outro local, também público, a situação é diferente: mais de 150 metros de rua com escuridão total são enfrentados todas as noites pelos moradores de um bairro próximo à Vila das Orquídeas.

Os defeitos da iluminação pública no centro de Marechal Floriano, com o acender e apagar, foram observados na noite de ontem (16). Mesmo assim, não é pior que caminhar por uma estrada no interior do seu bairro, sem ao menos postes e por isso sem nenhuma lâmpada para clarear.

Iluminação pública piscando e trecho de via às escuras em Marechal FlorianoJá o piscar de luzes acontece na Praça José Henrique Pereira em dois postes que distam no máximo 50 metros um do outro. “Quando chega a manhã as luzes se apagam e ascendem novamente nos dois postes. Pagamos uma iluminação pública cara e acho que temos o direito de solicitar o conserto”, disse um morador.

Quanto a falta de postes de luz na via que corta o bairro ao lado da Vila das Orquídeas, segundo outro morador reclamante, é um grande problema para quem estuda à noite nas escolas do Centro de Marechal Floriano. “Nesse espaço existente sem iluminação fica difícil para nós”, disse.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, comentou que entrará em entendimentos ainda nesta quinta-feira (17) com a empresa que presta serviços à municipalidade. “Vamos ver o que eles poderão realizar para servirmos bem os moradores”, disse.

Veja também

brasil-02-05-Reproducao-redes-sociais

Barragem se rompe no Rio grande do Sul e governo fala em “situação gravíssima”

esporte-02-05-div-gov-es

Capixabas conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

geral-02-05-ft-gov-es-professora

Ex-alunos da Rede Estadual se tornam professores diante das oportunidades geradas pela Educação capixaba

agro-02-05-ft-freepik

Decreto define prazos e obrigatoriedade ao produtor rural na emissão de Nota Fiscal

mundo-02-05-ft-AFP

Acusado de matar adolescente com espada tem nacionalidade brasileira

brasil-02-05-ft-div-chuva-RS

Rio Grande do Sul confirma 13 mortes e 21 desaparecidos até o momento

saude-02-05-ft-freepik

Hipertensão infantil: um mal silencioso

alfredo-chaves

Mais de 100 pilotos disputam campeonato de voo livre em Alfredo Chaves