Igreja Batista realiza evento natalino para crianças carentes em Afonso Cláudio

Publicado em 25/12/2017 às 11:35

Compartilhe

Um valoroso evento natalino ocorreu neste domingo (24) na Praça Aderbal Galvão, centro de Afonso Cláudio, região serrana do Estado. Centenas de crianças de vários bairros da cidade se divertiram e foram presenteadas por membros do “Grupo Pluguinho”, da 1ª Igreja Batista, sob a responsabilidade do Pastor Leandro de Lima, recém-chegado à Afonso Cláudio, procedente de Vila Velha.

A festa teve início às 9h30 com várias atrações, por meio dos lúdicos, Grupo Pluguinho e Banda do Ministério de Louvor da Igreja. A turma encantou a criançada com músicas animadas e de conteúdo evangelizador. Foi um evento que deixou feliz da vida, o Pastor Leandro, já prevenido para um encontro com mais de 500 crianças. “Estava pronto para qualquer surpresa, em um momento de celebrarmos o verdadeiro Natal,” disse.

Anúncio

Igreja Batista realiza evento natalino para criancas carentes em Afonso Claudio“Acredito que o tema, “Jesus, o maior presente que alguém poderia receber”, foi bem assimilado pelos corações das crianças e de seus pais. Infelizmente nem todas as pessoas conhecem o verdadeiro espírito do Natal. Dar e receber presente é agradável. Melhor, é sentir e reconhecer que nosso maior presente é a presença do Pai” concluiu o Pastor Leandro.

Durante a distribuição dos brinquedos, algumas crianças estavam ansiosas para garantir o seu, e provavelmente, o único presente do ano. Uma delas, transbordando alegria, era a simpática Clarice Moreira da Silva, de 08 aninhos, residente em um humilde conjunto habitacional do Bairro Campo 21. “Ganhei uma bola e um pacotinho de bala e tô muito feliz,” disse ela, após posar para fotografia, junto com duas simpáticas voluntárias do grupo Pluguinho.

Veja também

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins