Idaf prorroga prazo de pré-cadastro para emissão de GTA

Publicado em 13/09/2018 às 14:30

Compartilhe

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) prorrogou até o dia 31 de outubro o prazo para atualização dos dados pessoais por criadores de animais e responsáveis por terras arrendadas usadas para a criação desses. Esse pré-cadastro é obrigatório e está condicionado à utilização do sistema de emissão da Guia de Trânsito Animal (GTA) e outras atividades agropecuárias.

Até o momento, cerca de 1.700 produtores já fizeram a atualização. O Portal de Serviços está disponível no site do Idaf (www.idaf.es.gov.br).

Para o cadastro, deverão ser informados dados, como: nome completo, CPF, RG, e-mail, telefone e endereço. Além disso, deverão ser anexadas cópias dos documentos do produtor (JPG ou PDF), que poderão ser fotografados pelo celular, desde que garantida a boa visualização.

Vale ressaltar que os produtores que já têm cadastro também precisam fazer a atualização.

 

Veja também

Foto Ana Rita - CAPA

Grupo de mães busca conscientização sobre o autismo em Domingos Martins

coluna-vida-saudavel

Vacinas contra o câncer: uma nova fronteira na prevenção e tratamento da doença

mc_previdencia_socialsantos_fc2108200888

Descontos não autorizados em benefícios do INSS geram crise na Previdência

corpo_48543_FestadaPenhaMonicaOliveira1

Festa da Penha: missa de encerramento reúne 250 mil pessoas

WhatsApp-Image-2025-04-29-at-09.20.09

Corpo de Bombeiros e Polícia Científica recebem novas viaturas

Samantha

Santa Teresa vira palco do blues com nova atração no Santa Jazz

f97df23e-6cfa-4f41-bd80-16dde7455cfe

Governo lança 2º Leilão Eco Invest para recuperar terras degradadas e impulsionar agricultura sustentável

Marcel-Carone- coluna diversidade

Desafios da Inclusão de Pessoas com Deficiência no Espírito Santo