Idaf prorroga prazo de pré-cadastro para emissão de GTA

Publicado em 13/09/2018 às 14:30

Compartilhe

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) prorrogou até o dia 31 de outubro o prazo para atualização dos dados pessoais por criadores de animais e responsáveis por terras arrendadas usadas para a criação desses. Esse pré-cadastro é obrigatório e está condicionado à utilização do sistema de emissão da Guia de Trânsito Animal (GTA) e outras atividades agropecuárias.

Até o momento, cerca de 1.700 produtores já fizeram a atualização. O Portal de Serviços está disponível no site do Idaf (www.idaf.es.gov.br).

Para o cadastro, deverão ser informados dados, como: nome completo, CPF, RG, e-mail, telefone e endereço. Além disso, deverão ser anexadas cópias dos documentos do produtor (JPG ou PDF), que poderão ser fotografados pelo celular, desde que garantida a boa visualização.

Vale ressaltar que os produtores que já têm cadastro também precisam fazer a atualização.

 

Veja também

_mg_1451_0

Petrobras diz que pode reduzir impacto da alta do petróleo no Brasil

_ALE2005-2

Espírito Santo ganha destaque na Convenção da CVC Corp e pode sediar edição de 2027

98102

População capixaba pode opinar na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2027

84a54260-4c96-4458-9759-3e060ec1095a

Operação apreende 28 toneladas de defensivos agrícolas irregulares em Patos de Minas

CAPA_COLUNA_SOCIAL

Veja as fotos do encontro sobre saúde e autocuidado promovido pela clínica Dokter Clin

2

Temporal provoca alagamentos em Domingos Martins e Muniz Freire

dia_especial_brejetuba

Evento “Mãos que cultivam, mentes que protegem” reúne mulheres em Brejetuba para celebrar Dia Internacional da Mulher

5

Quase 100 mulheres participam de encontro sobre saúde e autocuidado promovido pela clínica Dokter Clin