Grupo de danças e músico e animam a Feira do Empreendedor em Marechal Floriano

Publicado em 14/05/2022 às 10:28

Compartilhe

grupo-de-danca-e-musico-animam-feira-do-empreendedor-1

Texto e Foto: Roberly Pereira

Marechal Floriano

A noite de ontem (13) foi animada e alegrou centenas de moradores e visitantes de Marechal Floriano, na maioria com suas famílias. Houve uma apresentação musical com o cantor florianense Léo Santos e a seguir a cidade parou para assistir o Grupo de Danças Grünes Tall, de Santa Maria de Marechal Floriano.

As apresentações que animaram a Feira do Empreendedor foram iniciadas pouco antes das 20 horas com a presença do público que estava no local, entretanto, em um curto prazo, centenas de pessoas ocuparam toda a lateral da antiga estação onde se encontra montada a Feira do Empreendedor.

Léo Santos deixou o local após cantar dezenas de músicas sempre acompanhado das pessoas que chegaram cedo. A partir das 20 horas o Grupo Grünes Tall entrou em cena, tomou conta da situação deixada pelo cantor e partiu para o sucesso noturno com nove casais dançando sete canções alemãs.

A cena se desfez a partir das 22 horas quando o local se encontrava lotado de pessoas contentes sempre realizando passinhos de danças como forma de aumentar a diversão e, consequentemente a alegria de estar ao lado da antiga estação com artistas e suas famílias.

Para o comerciário Bruno Falqueto, morador local, que estava com o seu bebê no colo, o que houve em Marechal Floriano foi um espetáculo de gêneros musicais e danças até então pouco vistas por algumas pessoas. “Foi uma noite de glória para todos e damos os parabéns a quem os trouxe aqui e aos próprios músicos e dançarinos, pela qualidade das apresentações”.

Outro morador, Agnaldo Gratiere, considerou as apresentações de musica e de danças como um espetáculo. “Foi um espetáculo que deixou todos os assistentes felizes pela qualidade musical mostrada pelo cantor e pelo inigualável grupo de danças alemãs que encerrou a noite com a chave de ouro”.

Veja também

Young Asia lady nurse giving Covid-19 or flu antivirus vaccine shot to senior male patient wear face mask protection from virus disease at health clinic or hospital office. Vaccination concept.

Espírito Santo tem segunda melhor cobertura vacinal da gripe do País

WhatsApp Image 2025-07-09 at 16.02.35

Programa Estado Presente publica Anuário Estadual da Segurança Pública 2025

ARTE LOGO FUNDO CIDADES -1

Governo já garantiu mais de R$ 400 milhões para municípios capixabas se tornarem resilientes aos efeitos extremos do clima

Breakfast table in Brazil, with semi-cured cheese and accessories, selective focus.

Queijos capixabas conquistam medalhas de ouro no VIII Prêmio Queijo Brasil

lula_rio_doce_2

Lula afirma que governo tem apoio popular para enfrentar sanções de Trump

11072025-pzzb5414

Alfabetização infantil fica abaixo da meta nacional, aponta MEC

fachada-ministerio_mcamgo_abr_100420231818-28

Ministério da Fazenda eleva previsão de crescimento do PIB para 2,5% e reduz projeção de inflação

Capa texto teleconsulta 09 07

Todos os 78 municípios do estado contam com salas de teleconsulta