Governo do Estado libera recursos para construir ponte em Marechal Floriano

Publicado em 19/04/2022 às 13:54

Compartilhe

Governo-do-Estado-libera-recursos-para-construir-ponte-em-Marechal-Floriano-capa

Texto e Fotos: Roberly Pereira

Após um pedido ao governador Renato Casagrande, foram liberados recursos estaduais para a construção de uma ponte sobre um córrego que deságua no Braço Sul do Rio Jucu, em Boa Esperança, Marechal Floriano. A antiga ponte começou a ser desmontada na manhã desta terça-feira (19), por servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

O pedido ao governador para a construção da nova ponte, feito pelo prefeito Cacau Lorenzoni, foi acompanhado pelo vereador Maílson Littig e pelo secretário municipal de Interior e Transportes, Sérgio Ferreira.

Anúncio

Quando concluída, a ponte terá aproximadamente 12 metros de comprimento. De acordo com a equipe da Prefeitura, será rápida a demolição da antiga ponte de madeira que dará lugar automaticamente à nova de concreto.

O prefeito Cacau Lorenzoni comentou que a colaboração concedida pelo governador Renato Casagrande ao município de Marechal Floriano é sempre garantida e a construção da ponte será uma obra necessária que os moradores da região somente terão de falar bem. “Sempre que precisamos, Casagrande está de prontidão”, afirma Cacau Lorenzoni.

Veja também

WhatsApp Image 2026-11-05 at 16.37.36

Irmãos são detidos por tráfico de drogas em bar de Marechal Floriano

capa

Escritora de Domingos Martins lança livro inspirado na trajetória de Carolina Maria de Jesus

Biblioteca Pública Municipal Argentina Lopes Tristão- foto- divulgação

Aulão gratuito para o Enem arrecada doações para crianças em tratamento contra o câncer em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Bananas flambadas 

Agência Conceição_Linhares_460A1679-1 (1)

Sicoob ES ultrapassa R$ 43 bilhões em ativos e mantém liderança empresarial no Estado

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins