Gato desaparece de casa e entristece família em Marechal Floriano
Publicado em 10/08/2021 às 11:25
Texto: Roberly Pereira / Foto: Divulgação
Criado na casa de uma família, o gatinho “Tom”, de cores cinza e branco, desapareceu repentinamente. A proprietária do animalzinho, a servidora da Saúde, Naná dos Santos, e o restante da família dela, além de vizinhos, estão entristecidos com o desaparecimento de Tom. Todos residem próximos na Rua da Linha, em Marechal Floriano.
Naná informou que o sumiço de Tom ocorreu no último sábado (7), quando não foi mais visto na sua residência próxima do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni e do Cartório Gama, também na sede de Marechal Floriano. “Vimos o nosso bichinho sábado pela última vez e, por isso, rogo aos moradores que possam tê-lo em casa, que nos devolva para que ele retorne à minha casa”, disse Naná.
Ela afirma que possuía o animalzinho há cerca de três anos e vivia, além da sua casa, na residência dos vizinhos, que também estão tristes com o desaparecimento. “Gostaria de ter o meu bichinho de volta e para isso, quem o encontrar, que ligue pra nós”, apelou. O telefone de Naná é: (27) 99749-7030.
Ela acrescenta que o animalzinho é dócil e possui apenas três anos, mas carinhoso consigo e até com os vizinhos. “Procurei o meu gatinho “Tom” por todo o bairro e não o encontrei, quem souber onde ele está por favor entre em contato comigo”, disse entristecida a dona do animalzinho cinza com branco.