Fiscalização rígida reduz comercio ilegal em Marechal Floriano

Publicado em 13/11/2020 às 11:36

Compartilhe

As equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Finanças (SEMUF) de Marechal Floriano realizam um trabalho favorável aos comerciantes deste município coibindo os abusos com as vendas ilegais por parte dos ambulantes em situações ilegais. Em todas as vias públicas da cidade os fiscais estão sempre presentes trabalhando a favor do sistema legal.

Nos sábados, as equipes além de manterem o trabalho por todas as ruas da sede, passam a maior parte do período de serviço na Feira da Roça, onde não são aceitos os ambulantes com ilegalidade. Eles explicam que têm de procurar a SEMUF, na Prefeitura Municipal para poderem trabalhar com as vendas corretas.

Para a comerciante Gleicy Monteiro, que é estabelecida com uma loja de roupas e calçados, os ambulantes podem existir, entretanto devem praticar as vendas em absoluta legalidade com o pagamento dos tributos. “A obediência é fundamental para se manterem no comércio e caso não busquem essa forma, devem ser mesmo punidos”, disse.

Outro comerciante Guerino Demoner, afirma que paga os impostos em dia e cabe mesmo à fiscalização da SEMUF coibir os ambulantes caso não estejam totalmente legalizados. “Todos devemos pagar os tributos necessários para que possamos funcionar com as vendas corretamente”, conclui.

Veja também

Colunas-Montanhas2_Artes

QUERIDA INTERDISCIPLINARIDADE

vegetacao-santa-maria

Polícia Ambiental flagra desmatamento de vegetação nativa em Santa Maria de Jetibá

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-11.15.28

Córrego que despeja água no Braço Sul do Rio Jucu será limpo

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-08.40.26

Carro tomba e é destruído em estrada vicinal de Domingos Martins

uva

Produção de uvas ganha cada vez mais destaque em Alfredo Chaves

dose-de-reforco-para-a-saude

Ministério da Saúde aprova dose de reforço para profissionais

setembro-amarelo

Programas de Residências fortalecem ações para cuidados de saúde mental na pandemia

rampa-de-escape

Governador anuncia projeto para rampa de escape na ES-164