Fiscais da Prefeitura de Marechal Floriano estão cedo nas ruas

Publicado em 17/04/2021 às 14:29

Compartilhe

Uma equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Finanças (SEMUF) de Marechal Floriano amanheceu o sábado (17) em serviço. Desde a antiga estação ferroviária, atual Museu da Imigração até a Feira da Roça, ao lado do prédio da Prefeitura Municipal, os fiscais agem com rigor.

Os fiscais trabalharam em atenção na totalidade à legislação municipal e exigem a saída dos ambulantes não registrados na SEMUF, usando sempre os métodos e formas educativas evitando desta maneira a desobediência e consequente necessidade de chamada da Polícia Militar.

A equipe de fiscalização permanecerá até a tarde de hoje funcionando em todas as vias públicas desta cidade para evitar que haja uma invasão de vendedores ambulantes ilegais tomando os lugares dos que estão trabalhando corretamente, registrados na SEMUF.

O sitiante aposentado Luiz Gonçalves, que reside em Vitória e passa os fins de semana na zona rural de Marechal Floriano comenta que o trabalho da fiscalização é fundamental para manter a moralização do sistema adotado para trabalhar corretamente como a SEMUF procede. “Esta secretaria está plenamente correta”, disse.

Para o comerciante Leonel Silveira, de Jardim América, Cariacica, o acompanhamento da Polícia Militar é fundamental para o exercício perfeito deste trabalho de fiscalização como ocorre em Marechal Floriano. “Sempre os vejo próximos aos policiais e isso faz com que a segurança seja completa”.

Veja também

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-08.40.26

Carro tomba e é destruído em estrada vicinal de Domingos Martins

uva

Produção de uvas ganha cada vez mais destaque em Alfredo Chaves

dose-de-reforco-para-a-saude

Ministério da Saúde aprova dose de reforço para profissionais

setembro-amarelo

Programas de Residências fortalecem ações para cuidados de saúde mental na pandemia

rampa-de-escape

Governador anuncia projeto para rampa de escape na ES-164

VAcina-e-confia

Mais de 230 milhões de doses já foram aplicadas nos braços dos brasileiros

colisao moto e fiesta

Colisão entre moto e carro na BR-262 em Marechal Floriano deixa motociclista ferido

time infantil

Time infantil de futebol do Projeto Campeões do Futuro de Marechal Floriano vence o adversário, da Escola Zico 10