Fim de semana será de sol na Região Serrana do Estado

Publicado em 29/06/2017 às 12:59

Compartilhe

Depois de vários dias de tempo nublado, chuva e frio, os moradores da Região Serrana acordaram com um dia de tirar o fôlego. O tempo fechado deu lugar ao céu azul, o que promete menos frio durante o dia, mas a temperatura continua amena. Para esta quarta-feira (29), sol e poucas nuvens, mas não está descartada chuva em alguns momentos do dia.

clima esA quinta, a sexta-feira e o sábado serão de muito sol, sem previsão de chuva. Na quinta, os termômetros podem despencar e marcar mínimas abaixo dos 10 graus. A expectativa é de que ocorra aumento de nebulosidade apenas no domingo, com chuva ocasional mais ao sul do Estado.

Confira a previsão completa do Incaper:

28/06/2017 – Quarta-feira de sol entre nuvens com chuva rápida na madrugada/manhã e durante a noite na metade leste da região. Nos trechos menos elevados, mínima de 16 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 10 °C e temperatura máxima de 21 °C.

29/06/2017 – Quinta-feira de sol e poucas nuvens, sem chuva. Nos trechos menos elevados, mínima de 15 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 9 °C e temperatura máxima de 22 °C.

30/06/2017 – Sexta-feira de sol e poucas nuvens, sem chuva. Nos trechos menos elevados, mínima de 16 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 11°C e temperatura máxima de 22 °C.

Tendência para 01 e 02/07/2017 – Sábado de sol e poucas nuvens, sem chuva. Domingo com muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Nos trechos menos elevados, mínima de 16 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 10 °C e temperatura máxima de 23 °C.

Veja também

centro-cirurgico

Centro Cirúrgico 2.0: projeto para otimizar processos e garantir agilidade a quem precisa de cirurgia pelo SUS capixaba

ministerio-da-saude

Ministério da Saúde já realizou mais de 2.600 atendimentos à estados e municípios

selo-artesanal

Curso sobre Selos de Identificação Artesanal será realizado em julho

Em-apenas-7-meses-Mapa-alcanca-recorde-anual-de-aberturas-de-mercado

Em apenas 7 meses, Mapa alcança recorde anual de aberturas de mercado

pao-e-produto-alcoolico

Marcas de pão de forma deveriam ter alerta de produto alcoólico

qualificacao-de-turismo

Programa de Qualificação para o Turismo oferece novas oportunidades

inscricao-para-nossa-bolsa

Governo do Estado divulga lista com suplentes às vagas oferecidas pelo Programa Nossa Bolsa 2024/02

nota-premiada

Fique ligado: dia 18 de julho tem sorteio do Nota Premiada Capixaba!