Festa de Nossa Senhora das Graças com muita animação em Marechal Floriano

Publicado em 01/12/2019 às 12:30

Compartilhe

Aproximadamente mil pessoas participaram na manhã de hoje (01) de uma celebração festiva, na abertura oficial da Festa de Nossa Senhora das Graças, na Igreja Matriz de Sant’Ana, em Marechal Floriano. No encontro religioso foram acesas as pequenas lâmpadas que iluminam um presépio no altar ao lado da tradicional Árvore de Natal.

Festa de Nossa Senhora das Gracas com muita animacao em Marechal Floriano 02Após a celebração centenas de católicos foram convidados pelo pároco Marcos Brito para subirem ao altar e apreciarem de perto os enfeites natalinos que agradaram, notadamente às crianças, que fizeram bastante festa ao lado das luzinhas coloridas e as imagens do Menino Jesus, José Maria e os Reis Magos.

Festa de Nossa Senhora das Gracas com muita animacao em Marechal Floriano 03Após a celebração foi iniciada oficialmente a Festa de Nossa Senhora de Fátima no prédio ao lado da igreja onde foi servido um almoço preparado pelas senhoras católicas de Marechal Floriano. Destaques no cardápio para carnes suína e bovina, macarrão, saladas, arroz, feijão tropeiro, além de sobremesas deliciosas.

No encerramento da missa foi comunicado aos participantes todas as atrações da festividade que somente será encerrada à noite. Todo o lucro será em benefício da reforma das instalações da Igreja Matriz de Sant’Ana.  Na parte da tarde a festa terá continuidade com apresentação musical, sorteio de um carro marca Fiat, modelo Mobi Easy e ainda quatro prêmios extras no valor de R$ 500,00 cada.

Veja também

DP AFONSO CLAUDIO

PCES prende dois homens por alertarem sobre blitz policial em grupo de mensagens em Afonso Cláudio

2148770394

Problema em rede da Cloudflare derruba sites e portais em todo o mundo

WhatsApp Image 2025-11-18 at 10.50.32

Simpósio INOVAGRO 2025 inicia destacando inovação e sustentabilidade na agropecuária capixaba

Cachorro-cao-saude-pet-Freepik.

Clínicas veterinárias do Espírito Santo passam a ser obrigadas a denunciarem violência contra animais

corpo_49815_ComEducHMR

Educação aprova proposta que estende climatização a escolas municipais

bicicletas elétricas freepik

Governador pede regulamentação sobre o trânsito de ciclomotores, bicicletas elétricas e autopropelidos

Atletas do Campeonato Capixaba de Voo Livre e do 5º Open Monjolo. Foto - Croma Produtora - Marcos Vinicius

Final do Campeonato Capixaba de Voo Livre levou cores e emoção ao céu de Baixo Guandu

IMG_2293 (2)

Gêmeos capixabas conquistam pódios no International Open de Jiu-Jitsu