Feira do Empreendedor continua hoje (04) em Marechal Floriano

Publicado em 04/02/2022 às 15:00

Compartilhe

Feira-do-Empreendedor-conti

Texto: Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira

Mesmo com o tempo instável, hoje (04) será realizada mais uma Feira do Empreendedor, em Marechal Floriano. Esta é a quarta edição semanal seguida ao lado da antiga estação ferroviária, atual Museu da Imigração, na Praça José Henrique Pereira, sede florianense.

Hoje os alimentos diversos produzidos caseiramente pelos moradores locais e de comunidades vizinhas, novamente serão postos à comercialização como ocorreram nas semanas anteriores. E a música mecânica retornará à Feira do Empreendedor. Também haverá artesanatos e flores à venda.

A secretária de Cultura e Turismo, Goretti Pereira Pinto Gerhardt, afirma que a população florianense que pretende se juntar semanalmente poderá aguardar a vinda dos grupos musicais do interior.

Para o morador Leonel Jorge Silva, a movimentação pessoal de Marechal Floriano se multiplica todas as vezes que é realizada a já famosa Feira do Empreendedor. “Trata-se de um encontro amigável e contente entre moradores desta cidade maravilhosa e vizinhas, e o som vem de qualidade especial”, disse.

Veja também

lula_rio_doce_2

Lula afirma que governo tem apoio popular para enfrentar sanções de Trump

11072025-pzzb5414

Alfabetização infantil fica abaixo da meta nacional, aponta MEC

fachada-ministerio_mcamgo_abr_100420231818-28

Ministério da Fazenda eleva previsão de crescimento do PIB para 2,5% e reduz projeção de inflação

Capa texto teleconsulta 09 07

Todos os 78 municípios do estado contam com salas de teleconsulta

capa_49015_AssembleiaLegislativaLucasSCosta5

Assembleia Legislativa anuncia concurso público com 35 vagas e salários de até R$ 9,6 mil

b044e60a2dc88717769a2fd06302da41_lg_original_

Faes alerta para impactos de tarifa dos EUA sobre produtos capixabas

WhatsApp Image 2025-07-08 at 13.56.53

Projeto incentiva cultivo sustentável de cacau por agricultoras capixabas

{D5DBB1AA-6DEB-4DEE-34CA-D61ACE11D0D1}

Alfredo Chaves sedia final do Campeonato Brasileiro de Parapente de Pouso de Precisão