Feira do Empreendedor acaba mais cedo devido ao temporal em Marechal Floriano
Publicado em 05/02/2022 às 11:06

Texto e Foto: Roberly Pereira
Marechal Floriano
Uma chuva forte, acompanhada de raios, trovões, além das incessantes rajadas de ventos, na noite desta sexta-feira (04), promoveu o fim antecipado do atendimento da Feira do Empreendedor, que é realizada todas as semanas ao lado da antiga estação ferroviária de Marechal Floriano, atual Museu da Imigração.
A tempestade, embora prevista pelos órgãos públicos, evitou que os comerciantes que estavam instalados nas barraquinhas vendessem os alimentos produzidos de forma caseira, os artesanatos e flores. Todas as pessoas, principalmente famílias com crianças, foram as primeiras a procurarem um local seguro para se desvencilharem da grande quantidade de água que repentinamente caiu.
A comerciante Evanilda Mayer Klippel Andrade considera a realização da Feira do Empreendedor uma atitude maravilhosa não somente pelo que oferece em termos alimentares, também na oportunidade de novos conhecimentos. “É uma oportunidade que temos para ampliar o ciclo de amizade”, afirmou.
Outra pessoa que estava degustando alimentos e que achou deliciosos foi o jovem florianense Magno Delpuppo, que defende o desenvolvimento do turismo por meio desta ação. “Mas nessa noite tive de apressar para não sair totalmente com as roupas encharcadas. A chuva resulta da natureza e um dia retornaremos para divertir e degustar as maravilhas produzidas por essas pessoas”, disse.