Estrada Velha de Campinho recebe pintura nova para promover segurança de motoristas

Publicado em 24/05/2021 às 13:35

Compartilhe

“Sinalização horizontal nova para evitar colisões de veículos”. Este é o maior objetivo da concretização da pintura central e lateral em cores oficiais – amarelo e branco – na Rodovia Ludovico Carlos Guilherme Wruck, que liga o km 43,9 da BR-262, em Marechal Floriano, à sede de Domingos Martins.

Estrada Velha de Campinho recebe pintura nova para promover segurança de motoristasO serviço foi realizado por uma empreiteira neste fim de semana que trabalhou, segundo motoristas, com perfeição a pintura central com o objetivo de evitar encontros de veículos, e a lateral, para mostrar toda a via pública ao motorista. Motoristas que viajam diariamente entre Marechal Floriano elogiaram o serviço.

O taxista José Silva afirmou que o Governo Estadual realiza um serviço de alta qualidade para prevenir os condutores de veículos contra acidentes, já que a via é carregada de curvas perigosas. “Basta ter paciência e usar a estrada conforme a sinalização horizontal para que não aconteça nada de errado”, disse.

Outra pessoa que viaja entre as duas cidades diariamente é o morador de Domingos Martins, Ricardo Schlenz. “A partir de hoje os motoristas estão mais seguros para viajar entre a BR-262 e a sede de Domingos Martins, bastando que atendam com perfeição a sinalização horizontal que é a pintura do piso dessa bela estrada estadual que nos favorece bastante”.

O prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni, que visita Domingos Martins periodicamente, acredita que essa foi uma das mais importantes programações de pintura de sinais de segurança na via que liga a sua cidade a Domingos Martins. “Sempre sigo por esta estrada e agora com a pintura do piso estou mais satisfeito com a segurança”.

Veja também

© Reuters/Eric Seals/Direitos reservados

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

96650

46 milhões de lares não têm renda do trabalho no Brasil, diz Ipea

96648

Pix: Itaú, Bradesco e BB cobram até R$ 150 de clientes PJ; veja tarifas

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-15.26.05

Médico Dr. Manoel Barcelos é sepultado hoje e filha faz depoimento emocionado

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”

96638

Bolsonaro aumenta o IOF até dezembro; veja como isso afeta os investimentos

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde

Fiocruz avalia efetividade da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

96634

Represas já operam com nível abaixo do pré-apagão