Estrada destruída será recuperada em Marechal Floriano
Publicado em 06/12/2018 às 12:51


Um trecho de estrada pavimentado que liga o Bairro Santa Rita a Rio Fundo, zona rural de Marechal Floriano está esburacado. O local será recuperado no início da próxima semana pela secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Outra parte da mesma via, fora do perímetro urbano, com piso natural de terra, começou ontem e ser recuperado pela Secretaria Municipal de Interior e Transportes.
Um dos trechos da mesma estrada, segundo os moradores necessita de aplicação de massa asfáltica e cascalho para que os veículos possam trafegar com normalidade. O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, enviará no início da próxima semana um engenheiro do órgão público à parte urbana.
Ele disse que o trecho que lhe compete da via terá os estudos e realização dos levantamentos das necessidades reais para atender a população da localidade. “O nosso trabalho é este, mas fazemos com base em acertos e para isso são necessários os estudos preliminares”.
O secretário de Interior e Transportes, Abrão Kiefer comentou que disponibilizou homens para tapagem dos buracos na parte interiorana na estrada, entretanto o temporal que caiu à tarde impediu os acertos de uma forma geral no trabalho. “Vamos fazer também os levantamentos da situação para que não haja perda de tempo e material”.