Esburacada a via que liga Marechal Floriano à comunidades rurais de Alfredo Chaves e Guarapari
Publicado em 29/06/2019 às 16:27


Uma grande quantidade de buracos promove dificuldades aos motoristas de trafegam com produções rurais entre as localidades de Todos os Santos, zona rural de Guarapari e Batatal, em Alfredo Chaves para a Grande Vitória. Em parte maior da estrada o piso é de barro e com as constantes chuvas, os moradores sofrem para trafegar.
Os proprietários rurais da região cultivam bananas, couve, alface, tangerina, cebolinha e outros produtos e, em ocasiões diversas eles não conseguiram romper os caminhos para chegar às estradas pavimentadas e realizar as entregas. Por isso reclamam da atual situação e solicitam a pavimentação.
O lavrador L.A. comenta que as estradas vicinais teriam de dar lugar às pavimentadas para que as entregas pudessem ser realizadas com mais segurança, credibilidade e responsabilidade. “Os nossos clientes não querem saber se o veículo do transporte quebrou ou atolou: ele quer a mercadoria”.
Outro produtor rural, J.L.C., comenta que a estrada que liga Marechal Floriano a Alfredo Chaves por Aparecida, atende a uma grande leva de produtores rurais que fazem entregas nas centrais de abastecimento – CEASA –. Infelizmente, segundo ele, o produtor não consegue o atendimento em 100%. “Se fossem asfaltadas as rodovias, estaria tudo dentro da normalidade”.