Equipes braçais da Prefeitura de Marechal Floriano preparam a cidade para visitas

Publicado em 25/11/2020 às 14:05

Compartilhe

Todo o capim existente na margem e do interior do espaço destinado ao estacionamento gratuito de veículos de Marechal Floriano, na Avenida Arthur Haese,no Bairro Vila das Orquídeas está sendo cortado pelos trabalhadores braçais da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano.

Equipes braçais da Prefeitura de Marechal Floriano preparam a cidade para visitasO mesmo serviço, em toda a extensão desta via pública é realizado nesta manhã de quarta-feira (25), além da remoção por um caminhão basculante da Prefeitura Municipal desta cidade, de todo o material dispensável que é transportado para um local adequado para os restos.

“O objetivo é manter a cidade limpa para recebermos os visitantes que gostam de ver tudo organizado”. A afirmação é da secretária Goretti Pereira Pinto Gerhardt, lembrando que o nome da cidade em relação à limpeza dos locais públicos é bem falada pela vizinhança. “Teremos até a visita de prefeitos e por isso, estamos mantendo tudo limpo”, disse satisfeita.

Equipes braçais da Prefeitura de Marechal Floriano preparam a cidade para visitas 2O morador Alan Corrêa, afirma que a cada dia que passa a sede de Marechal Floriano fica mais bela e caprichada devido ao trabalho que é realizado pelas equipes braçais. “Orgulho-me de falar que resido numa cidade que a cada ano que passa fica mais limpa e, por isso, hábil para receber as visitas importantes de todo o Estado e de fora”, disse.

O segurança Fabrício Torres ressalta que a limpeza é parte importante da administração pública desta cidade e por isso durante as madrugadas ouvimos os homens trabalhando com os seus equipamentos manuais. “A cidade deverá receber visitas de novos administradores para ver o que se faz para estar tudo limpinho”.

Veja também

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-15.26.05

Médico Dr. Manoel Barcelos é sepultado hoje e filha faz depoimento emocionado

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”

96638

Bolsonaro aumenta o IOF até dezembro; veja como isso afeta os investimentos

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde

Fiocruz avalia efetividade da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

96634

Represas já operam com nível abaixo do pré-apagão

© Reuters / Kai Pfaffenbach / Direitos Reservados

Covid-19: número de casos e óbitos tem maior queda em 2021

Bate papo Arte Final

Dr. Manoel Barcelos: mais uma vítima fatal da Covid-19 – BPM#12

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-10.13.25

Partidas de futebol infantil iniciam o ano esportivo em Marechal Floriano